PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Torcedores do Flamengo elegem “novo titular” para final da Copa do Brasil

Torcedores do Flamengo elegem “novo titular” para final da Copa do Brasil

A torcida do Flamengo começa a imaginar o segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians e elegeu um novo titular

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Os torcedores do Flamengo analisaram a partida da última quarta-feira, que terminou com o placar empatado em 0 a 0, na Neo Química Arena. Pensando no jogo de volta, que acontece no Maracanã, os torcedores elegeram um novo titular para a equipe.

Sem João Gomes, suspenso por tomar cartão amarelo, o escolhido pelos torcedores para ocupar a vaga do garoto no time titular foi o chileno Arturo Vidal. A ideia dos torcedores é de ter uma dupla de volantes para a final com Thiago Maia e Arturo Vidal no jogo de volta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

João Gomes tomou cartão amarelo no jogo contra o Corinthians ainda no primeiro tempo e a punição do jogador foi vista como exagerada pelo próprio atleta, que usou suas redes sociais para desabafar logo após o jogo, criticando a atuação do árbitro na partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O meio-campista do Flamengo era um dos pendurados e, na etapa inicial, acabou amarelado pelo árbitro Bráulio da Silva Machado. Nas redes sociais, o jogador fez um duro desabafo.

“Horrível, sem critério, tendencioso e fraco. Só deu cartão porque caiu na pressão, isso monstra que não tá preparado pra apitar uma final desse tipo. Impressionante a incompetência e a irresponsabilidade de tirar um jogador da final”, escreveu João Gomes, em seu Twitter.

Dorival Júnior falou sobre punição ao volante do Flamengo

Dorival Júnior também não concordou com a marcação da arbitragem. Para o técnico do Flamengo, houve um rigor muito alto na aplicação do amarelo.

PUBLICIDADE

“Acho que foi rigoroso demais. É uma pena isso ter acontecido. Outros lances aconteceram e precisariam um rigor maior e o cartão não foi aplicado. Uma pena que isso tudo aconteceu. Ele (árbitro) sabe que errou.”, disse Dorival.

PUBLICIDADE

“Foi uma boa arbitragem, mas foi rigoroso em demasia no lance do João. E deixou de dar cartão em outros lances do Corinthians. Eu acho que o lance do pênalti (a bola bateu no braço de Léo Pereira) é muito discutível também. Então, eu sinto que foi arbitragem segura”, completou.

Better Collective