PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians x Flamengo: Cássio faz ‘milagre’ e evita gol de Gabigol; assista

Corinthians x Flamengo: Cássio faz ‘milagre’ e evita gol de Gabigol; assista

A Neo Química Arena é palco do confronto entre Corinthians e Palmeiras, pela Copa do Brasil

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Em jogo de ida da final da Copa do Brasil, Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (12), na Neo Química Arena (SP). Ídolo do Timão, Cássio protagonizou um ‘milhagre’ e evitou que Gabigol inaugurasse o placar para o Rubro-negro.

Aos 12 minutos da etapa final, Everton Ribeiro escorou a bola de cabeça e Gabigol chegou finalizando. Mas, Cássio conseguiu fazer a defesa e salvou o Corinthians. Assista ao lance:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como chegaram os clubes?

O Corinthians chegou na final após superar o Fluminense com empate em 2 a 2 fora de casa e vitória por 3 a 0 na Neo Química Arena. Já o Flamengo venceu seus dois jogos da semifinal contra o São Paulo, primeiro por 3 a 1 e depois por 1 a 0.

Confronto de volta

Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (12), às 21h45, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

FICHA TÉCNICA

Jogo: Corinthians x Flamengo

PUBLICIDADE

Competição: Copa do Brasil 2022 (Jogo de ida da final)

PUBLICIDADE

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Data e horário: 12 de outubro, às 21h45

Escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz e Fausto Vera; Adson, Renato Augusto e Róger Guedes; Yuri Alberto.

Escalação do Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Éverton Ribeiro, Thiago Maia e João Gomes; Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

PUBLICIDADE

Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA/SC)

VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira

Better Collective