Home Futebol Internacional pode ter desfalques para enfrentar o Botafogo

Internacional pode ter desfalques para enfrentar o Botafogo

Colorado pode ter a confirmação em breve da lesão do meio-campista Maurício, que sofreu um entorse no joelho contra o Goiás

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O Internacional enfrentará o Botafogo no próximo domingo, no Rio de Janeiro. O Colorado busca manter a sequência invicta na competição e se aproximar do líder Palmeiras.

Contudo, faltando um pouco menos de uma semana para o jogo, notícias nada animadores chegam para os torcedores do Colorado. O jogador Maurício terá que passar por um exame para definição de lesão ou não no joelho esquerdo. Dessa forma, o atleta é dúvida para o confronto contra o Botafogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Maurício sofreu um entorse na vitória sobre o Goiás, no último domingo e foi substituído por Liziero no segundo tempo. O atleta do colorado até tentou voltar ao jogo depois de sentir a lesão e ser atendido pelo departamento médico, porém não conseguiu continuar na partida.

“Foi um lance ali que a bola estava sobrando. Toquei e não lembro quem do time deles chegou um pouco forte no meu joelho. Deu uma torcida, mas começo a oração para não ser nada grave. Farei o exame para saber o que houve. Cabeça boa pelo momento. Acho que não será nada.” – Comentou o jogador o Internacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Internacional terá desfalques contra o Botafogo

Além de Maurício, que é uma dúvida no Internacional, outros atletas não poderão enfrentar os cariocas. O atacante Pedro Henrique está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo e não poderá jogar. Já Mercado e Gabriel estão lesionados e não poderão atuar.

Por outro lado, Wanderson se apresenta como provável substituto de Pedro Henrique após se recuperar de dores na coxa direita. O atacante vinha sendo o titular da posição até sofrer com lesões.

Independente do time que for a campo, o Internacional de Mano Menezes tentará manter o nível de atuação que levou o Colorado à vice-liderança da competição. Dentro do Beira-rio, há a consciência de que os paulistas dificilmente deixarão o título escapar, contudo, o segundo lugar já seria uma conquista e tanto depois das dificuldades enfrentadas nesse ano.

PUBLICIDADE
Better Collective