PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vítor Pereira crê em favoritismo do Flamengo na Copa do Brasil, mas faz alerta: “Tudo pode acontecer”

Vítor Pereira crê em favoritismo do Flamengo na Copa do Brasil, mas faz alerta: “Tudo pode acontecer”

Técnico do Corinthians falou sobre finais da Copa do Brasil após vitória sobre o Athletico Paranaense no último sábado (8)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Corinthians derrotou o Athletico Paranaense por 2 a 1 na noite do último sábado na Neo Química Arena, pelo Brasileirão Série A, no último compromisso do time treinado por Vitor Pereira antes da primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, na quarta-feira (12), também no campo corintiano.

Sobre a decisão em si, o comandante do Timão não titubeou ao falar vê o Rubro-Negro como favorito para a decisão do torneio, mas também não quer colocar sua equipe como a ‘zebra’, deixando claro que sua equipe entrará para a partida da quarta para fazer valer o mando de jogo e sair na frente na decisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma final. Para mim, final é um jogo só, aqui no Brasil são dois. Temos que fazer um jogo no melhor nível em casa. Contra um time com argumentos, jogar em nossa casa em Itaquera diante de nossa torcida não é fácil. Orçamento, elenco… Provavelmente, ele (Flamengo) terão algum favoritismo, mas final é final e tudo pode acontecer nela”, declarou Vitor Pereira.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoOHozT1JJbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A chance de dar um título ao Corinthians em seu primeiro ano no clube move o treinador não apenas por conta da conquista em si para o time. Mas também para pontuar seu próprio trabalho, que convive com momentos de questionamento por parte de torcedores, mesmo com os resultados no Brasileirão Série A o colocando entre os primeiros e a dois jogos de mais uma taça da Copa do Brasil para o Parque São Jorge,

PUBLICIDADE

“Temos que que ganhar um título para ter a minha cara. Tenho tido a possibilidade de ganhar alguns títulos em outros clubes em que trabalhei. E falta isso aqui, um título, para que a gente possa crescer a um nível mais alto. Fomos sobrevivendo à tempestade para chegar vivos aqui e na luta. Estou muito satisfeito com o trabalho e toda a gente”, comentou Vitor Pereira.

Better Collective