PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians: Vítor Pereira atualiza situação médica de Cássio para a final da Copa do Brasil

Corinthians: Vítor Pereira atualiza situação médica de Cássio para a final da Copa do Brasil

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Athletico, o técnico do Corinthians, Vítor Pereira, falou sobre a lesão de Cássio

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Mesmo com um time misto, o Corinthians venceu de maneira convincente o Athletico Paranaense, em jogo da 31ª rodada do Brasileirão Série A. Mas inevitavelmente, o assunto na coletiva do técnico Vítor Pereira, foi a final da Copa do Brasil contra o Flamengo, Mais especificamente em relação ao quadro clínico de um atleta importantíssimo para o Timão: o goleiro Cássio!

O próprio clube divulgou mais cedo, que o camisa 12 alvinegro estaria de fora da partida deste sábado(8), devido à um trauma no pé, fato que causou preocupação na torcida do Corinthians. Alguns setoristas até apontaram que Cássio era dúvida para o jogo de ida contra o Flamengo na próxima quarta(12), na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pois Vítor Pereira atualizou a situação médica de Cássio, e citou que conta com ele para a decisão da Copa do Brasil.

“Cássio tem um traumatismo no pé. Hoje já esteve no campo com muito menos dor, já fez algum trabalho. Eu sinceramente estou a contar com ele para a final”, afirmou o técnico português.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Especificamente contra o Athletico, o substituto de Cássio foi o goleiro Carlos Miguel.

Futuro de Vítor Pereira no Corinthians

O técnico também respondeu mais uma vez como anda suas negociações para renovar com o Corinthians para 2023. Segundo Vítor Pereira, já existem conversas com o presidente Duílio, e que o fator família irá pesar na decisão.

“Já conversei com o Duilio. Ele sabe o “timing” para voltarmos a conversar. Aí falaremos sobre futuro. Mas no tempo certo. Tem que ser o nosso presidente a falar, não serei eu. Enquanto isso, de corpo e alma, com paixão, a dar tudo pelo clube e depois a decisão (de ficar ou não). A decisão tem a ver com a estabilidade da minha família. Se não estiverem bem, por muito que queira, eu não vou estar bem também. Se sentir essa estabilidade… Eu sei o que quero. Vamos ver ser é possível”, disse o treinador.

PUBLICIDADE

O Corinthians chegou aos 54 pontos no Brasileirão, e ‘dorme’ na vice-liderança da competição.

PUBLICIDADE
Better Collective