Graham Potter, técnico dos Blues, poupou os seus dois principais atacantes no duelo contra os Wolves
Após a vitória por 3 a 0 contra o Wolverhampton, em Stamford Bridges, o técnico do Chelsea, Graham Potter, exaltou o elenco dos Blues. O treinador decidiu poupar alguns jogadores titulares, como os atacantes Raheem Sterling e Pierre-Emerick Aubameyang, para se preparar para o jogo contra o Milan na Champions League, na próxima terça-feira (11).
“Não podemos ter sucesso com apenas 11 jogadores. E não podemos ir com 11 até que eles caiam e depois joguem os próximos, isso não será bom para a dinâmica do grupo. O grupo está pressionando um pelo outro e é importante todos sabem que não podemos lidar apenas com 11. É importante termos um grupo forte, um coletivo forte. É difícil conseguir qualquer coisa sem isso”, explica o treinador do Chelsea.
O treinador inglês reconhece que o processo de recuperação dos jogadores não é um processo simples. Porém, ele cita que o comprometimento do elenco é fundamental para conquistar grandes vitórias.
Potter descreve os momentos fundamentais para a construção do resultado. “Os Wolves começaram bem o segundo tempo, mas talvez o segundo gol tenha sido o espaço para respirar que precisávamos e depois para Armando terminar foi ótimo para nós”, afirmou.