PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians: Neto afirma que Timão foi prejudicado pela arbitragem

Corinthians: Neto afirma que Timão foi prejudicado pela arbitragem

Empate em 2 a 2 com o Juventude foi marcado por lance polêmico; para o ex-jogador e apresentador esportivo, arbitragem prejudicou Timão ao marcar impedimento

Daniel Coelho
Produtor de conteúdo, publicitário, designer gráfico, fotógrafo e apaixonado pelo esporte. No Instagram @unkvegan

Com uma queda de rendimento nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Corinthians só conseguiu o empate fora de casa diante o Juventude, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série A. O empate de 2 a 2 contou com um lindo gol de Yuri Alberto, mas foi manchado pela arbitragem de acordo com Neto.

Corinthians: Neto afirma que Timão foi prejudicado pela arbitragem

Indignado, Neto não poupou críticas a arbitragem da partida, que acabou marcando impedimento em um lance onde a bola foi levemente desviada pelo defensor do Juventude. Para o ex-jogador e ídolo do Corinthians, o desvio definiu um novo lance, descaracterizando a marcação do árbitro. “Vocês não sabem a regra”, afirmou Neto em seu programa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além das críticas a arbitragem, Neto e Velloso afirmaram que o Timão jogou mal diante do lanterna da competição, reforçando que o Corinthians possui um péssimo aproveitamento em jogos fora de casa, contrastando com o status de melhor mandante da competição.

Final da Copa do Brasil está próxima

Para o apresentador e seus comentaristas, o Corinthians precisará melhorar muito para fazer frente ao Flamengo, considerado como o grande favorito da Copa do Brasil. A decisão do título será em dois jogos. A primeira partida será no dia 12/10, quarta-feira, nos domínios do time alvinegro. A decisão final será no dia 19/10, onde o Timão terá três grandes adversários para superar: o time adversário, a torcida e o favoritismo do time carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com 12 pontos a menos que o líder Palmeiras, além de um jogo a mais no Campeonato Brasileiro Série A, o Timão tem chances remotas de levar o título da competição nacional. Para Neto e Velloso, resta apenas a possibilidade do Corinthians garantir uma vaga direta para a próxima edição da Libertadores da América.

Better Collective