Home Extracampo Mesmo com vitória, torcida do Atlético-MG pede afastamento de titular: “Não quer jogar”

Mesmo com vitória, torcida do Atlético-MG pede afastamento de titular: “Não quer jogar”

O torcedor do Atlético-MG está feliz com a vitória contra o Santos, no entanto, um jogador acabou irritando os torcedores na web

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Atlético-MG venceu o Santos pelo placar de 2 a 1, com gols marcados pelo atacante Hulk e pelo meia Nacho Fernández, já na segunda etapa de partida que aconteceu na Vila Belmiro. No entanto, um jogador acabou irritando a massa atleticana.

Na web, a atuação de Junior Alonso foi altamente criticada pelos torcedores do Galo que chegaram a sugerir um afastamento do jogador que veio por empréstimo nesta temporada, junto ao Krasnodar, da Rússia, por conta dos confrontos registrados entre Rússia e Ucrânia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja as reações!

Cuca exalta vitória do Atlético-MG

Após o jogo e a vitória do Atlético-MG sobre o Internacional, o clube mineiro conseguiu somar mais pontos e subir ainda mais na tabela de classificação. Esse fator foi comemorado pelo técnico Cuca após o jogo. O treinador comemorou a “emboladinha” na tabela do Brasileirão Série A.

“Vitória que tem que ser muito comemorada. Segunda vitória consecutiva, fazia tempo. Demos uma “emboladinha” na tabela. O que é muito bom. Aqui dentro, é muito difícil vencer o Santos. Tem que competir muito, e foi o que fizemos”, afirmou o treinador.

Rodinei podendo chegar? Marcos Braz falou sobre

“Ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Se assinar com o clube ou com qualquer situação de outro contrato, o time que assinou deve informar ao Flamengo”, disse Braz sobre a saída do atleta. O jogador pode até mesmo renovar com o Flamengo e isso não foi descartado por Marcos Braz. Ele, porém, disse que isso ficará para depois.

PUBLICIDADE

“Hoje, a gente não tem nenhuma informação se existe um pré-contrato em vigência com ele. Tenho excelente relação, um carinho especial. Na hora que a gente entender que devemos conversar outra vez sobre o assunto, a gente vai conversar”, admitiu um dos homens fortes do clube carioca. “Não tenho nenhum problema sobre isso”, concluiu.

Better Collective