PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol PSG: Danilo Pereira fala sobre dificuldade de jogar no time francês

PSG: Danilo Pereira fala sobre dificuldade de jogar no time francês

Danilo Pereira relembrou o início complicado no PSG, principalmente quando ele era treinado por Thomas Tuchel

Victor Meira
Com formação em Ciências Sociais e Jornalismo, Victor Meira é um dos editores do Torcedores.com com passagens no Eu Quero Investir, JC Concursos e Esportudo.

Cotado para iniciar a partida contra o Benfica, na terceira rodada da Champions League, em Lisboa, o meio-campista Danilo Pereira concedeu entrevista coletiva ontem. O português comentou com a sua expectativa antes da partida e sobre o seu papel no time do PSG.

Questionado sobre qual atmosfera esperar no jogo do Estádio da Luz, Danilo destacou que durante os cinco anos dele no Porto, jogar contra os Encarnados sempre foi difícil, principalmente com um estádio lotado, com cerca de 65 mil torcedores. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Há uma atmosfera calorosa, necessariamente favorável à equipe anfitriã. Eu acho que vai estar quente novamente amanhã. Caberá a nós fazer um grande jogo para conquistar os 3 pontos”, exaltou o jogador do time francês.

Danilo relembrou a sua primeira temporada no PSG, em que ele teve mais dificuldades em jogar com o ex-técnico do time, Thomas Tuchel. Ele cita que, atualmente, Christophe Galtier o colocou atuando mais como zagueiro. Diante disso, o seu rendimento melhorou em comparação ao ano passado. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para encerrar a entrevista coletiva, o repórter perguntou para Danilo Pereira sobre a sua percepção de que os franceses menosprezariam o futebol português. Ele confirmou que tem este sentimento mesmo.

“Acho que a Liga Portuguesa é subestimada por diversas razões que não vou falar aqui… Há equipes com muita qualidade, como o Porto, Benfica, Sporting, Braga também. É claro que todas essas equipes estão fazendo bons jogos na Champions League e Europa League. 

Better Collective