Home Mídia Esportiva Cicinho diz que atuação do São Paulo na final da Sul-Americana foi desrespeitosa

Cicinho diz que atuação do São Paulo na final da Sul-Americana foi desrespeitosa

Ex-lateral do Tricolor paulista ficou indignado e envergonhado com o desempenho do time na final, que ocorreu no último sábado

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O São Paulo ainda sofre as consequências da derrota decepcionante contra o Indepediente del Valle, do Equador. O time perdeu muito gols e acabou levando um dois a zero na Argentina, vendo os equatorianos saírem com o título.

Dessa vez, quem criticou o São Paulo foi o ex-lateral Cicinho, que apareceu no programa “Arena SBT” vestido de banana, fazendo referência a “como os torcedores estão se sentindo”, segundo ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Já estou caracterizado com o que os jogadores fizeram com a torcida, acharam que a torcida era banana. O jeito que entraram em campo foi um desrespeito com o torcedor. Respeito cada jogador, não tenho nada como falar da pessoa, estou falando como ex-atleta. Nós, torcedores são-paulinos, estamos envergonhados com esses atletas que estão representando o time. Esse é o sentimento do torcedor. O São Paulo borrou nas calças.” – Falou o ex-jogador do São Paulo, envergonhado e indignado com a derrota.

O ex-lateral também fez criticas ao presidente Júlio Casares, que segundo ele, precisa investir em “protagonistas” e “apostar menos”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Júlio Casares tem que parar de apostar para o próximo ano. O São Paulo precisa contratar protagonistas. Se endivida, o Corinthians fez isso, sem dinheiro e está na final da Copa do Brasil.” – Criticou o ex-jogador.

São Paulo foca no Brasileirão Série A

Sem a possibilidade de conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem através da Copa Sul-Americana, o São Paulo agora tenta a classificação pelo Brasileirão. Contudo, o caminho não é nada fácil. O time é apenas o 13º colocado, sendo que oito devem se classificar.

A diferença para o oitavo, último a se classificar para a competição, é de cinco pontos. O São Paulo tem 10 partidas ainda restantes no Brasileirão para tentar ultrapassar os adversários e terminar no G-8, pegando assim uma vaga para a Pré-Libertadores.

PUBLICIDADE
Better Collective