Home Futebol Oscar revela que rebateu torcedor do São Paulo após ser atacado: “Pediu desculpa”

Oscar revela que rebateu torcedor do São Paulo após ser atacado: “Pediu desculpa”

Meia deixou o clube de forma conturbada e postura não foi totalmente esquecida entre alguns são-paulinos

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Visto como uma das maiores promessas formadas no São Paulo, Oscar teve pouco tempo no time profissional. Como entrou na Justiça para se desvincular do clube e atuar no Internacional, a atitude não foi perdoada por parte da torcida. Em entrevista ao podcast “Fala, Brasólho”, o atleta do Shangai Port relatou como é seu relacionamento atual envolvendo o Tricolor.

Por conta do passado, Oscar costuma ser cobrado de forma pública quando está fora dos gramados. Apesar da maioria querer entender a situação, outros torcedores do São Paulo são mais hostis, comportamento que poderia causar um atrito mais grave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando eu vou na rua, tem uns (torcedores do São Paulo), a maioria fala: ‘Por que você não jogou? A gente gostava tanto de você’. Mas você acha um ou outro que fala: ‘Ô ingrato’. Esses dias eu estava em um cartório, resolvendo coisas de um amigo, que estava casando, e passou um cara me chamando de ingrato. O cara estava com a mulher, com a filha. Eu falei: ‘Que isso, velho?! Pra que isso, cara?’. Expliquei pra ele, que pediu desculpa. Mas se você é um esquentado…“, afirmou Oscar.

Após deixar o Brasil, Oscar brilhou pelo Chelsea e, no momento, tem vínculo com o Shangai SIPG até 2024. Como está longe do futebol nacional desde 2012, ele entende que a cobrança é muito maior por conta das redes sociais. Sendo assim, o caso de Andreas Pereira, na final da Libertadores entre Flamengo x Palmeiras, foi citado como exemplo.

“Esse negócio de jogar no Brasil, é fod… Você vem, tem uma put… de uma carreira, daí chega aqui, joga 10, 15 jogos, é o melhor da temporada, mas aí você faz um jogo que dá errado, uma final, sei lá, perde um pênalti, perde uma bola, como aconteceu com o menino do Flamengo (Andreas Pereira). Aí o cara fica marcado… É o melhor do time, é meio… Você tem que pensar muito bem se vale a pena. Antigamente não era tão assim. Hoje, pelas mídias sociais, está mais pesado”, destacou.

Better Collective