Home Automobilismo Band conquista a vice-liderança isolada com GP de Singapura de Fórmula 1

Band conquista a vice-liderança isolada com GP de Singapura de Fórmula 1

Band conquista pico de 4,3 pontos de audiência no GP que teve vitória de Pérez

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A Band conquistoa a vice-liderança isolada no ranking de audiência nesse domingo, 2, de outubro, durante a transmissão do Grande Prêmio de Singapura de Fórmula 1. A corrida, vencida pelo mexicano Sergio Pérez, da Red Bull, registrou 3,9 pontos de média, share de 10,8% e pico de 4,3 pontos.

O holandês Max Verstappen, que poderia conquistar o título da temporada 2022 com uma combinação de resultados em Singapura, terminou apenas na sétima posição. Assim, a definição do campeão foi adiada por pelo menos mais uma etapa, ficando para o Grande Prêmio do Japão do próximo final de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sergio Pérez da Red Bull venceu a corrida. Charles Leclerc e Carlos Sainz completaram o pódio.

A prova disputada no circuito de Marina Bay foi marcada pela chuva, que atrasou a largada em mais de uma hora. O asfalto molhado e as entradas do safety car prolongaram a corrida, que acabou encerrada pelo tempo limite de duas horas, antes das 61 voltas previstas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A 17ª etapa da temporada foi exibida das 10h09 às 12h12 e contou com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson. As reportagens foram de Mariana Becker.

Band quer elevar cotas de patrocínio para próximas temporadas

Com contrato renovado até 2025, a Band tenta aumentar suas cotas de patrocínio da Fórmula 1. As informações são do Notícias da TV. O objetivo da emissora do Morumbi é arrecadar em torno de R$ 2,172 bilhões ao todo. 

Better Collective