Home Futebol Corinthians: Neto manda recado para o Flamengo antes da final da Copa do Brasil

Corinthians: Neto manda recado para o Flamengo antes da final da Copa do Brasil

Comentarista da Band, Neto alerta Flamengo e faz projeção ousada para o Corinthians

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Comentarista da Band, Neto alerta Flamengo e faz projeção ousada para o Corinthians

Nos dias 12 e 19 de outubro, Corinthians e Flamengo iniciam a disputa pelo título da Copa do Brasil. Para muitos, o rubro-negro larga como um ligeiro favoritismo, muito por conta do avanço da equipe com a chegada de Dorival Júnior. Por outro lado, o Timão de Vitor Pereira é outro desde os embates da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto, porém, demonstra total confiança no Corinthians e, para ele, o time paulista ficará com o título deste ano. Em seu canal, no YouTube, o apresentador mandou um recado ousado para o Flamengo.

“Um recadinho aí para os flamenguistas, para o pessoal que está torcendo contra o Corinthians. Fica esperto com o Corinthians, é um time diferente. Não digo isso pela vitória contra o Cuiabá, 2 a 0 e um golaço do Róger Guedes. Teve o golaço do Yuri Alberto, o passe do Renato Augusto. Corinthians é Corinthians. Pra vocês que acham que o Flamengo já é campeão da Copa do Brasil, fica bem esperto. Pode ser que isso não aconteça. Eu não tenho dúvidas que vai dar Corinthians. Vai ganhar o primeiro jogo e vai ganhar o segundo”, declarou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Corinthians vence com golaços

Pelo Brasileirão, o Corinthians bateu o Cuiabá por 2 a 0, sábado, na Neo Química Arena. Com gols de Yuri Alberto e Róger Guedes, o Timão chegou aos 50 pontos e se mantém no G4

– É um jogo em que fizemos o que tínhamos que fazer. Na primeira parte, alguns bons momentos, outros em que a equipe estava sem a intensidade que eu gostaria, especialmente no processo defensivo. Na segunda parte, um jogo de controle de bola, ter a bola, não andar tanto em transições para não descontrolar o jogo. Fizemos nosso papel, ganhamos de 2 a 0, tivemos outras chances. O resultado está certo, justo –analisou o Vitor Pereira.

– É o que peço a eles. Entrar concentrados, focados, pressionando, entrar mostrando para o que viemos. Para ganhar o jogo. Levamos o gol, não sei o que dizer. Temos que corrigir, é uma coisa coletiva. É de concentração. Eu sei exatamente o que aconteceu, mas não vou dizer, porque foi um erro coletivo que não pode acontecer. Não podemos entrar nos jogos assim – completou.

PUBLICIDADE

Agora, o Corinthians viaja para jogar na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Juventude, pela 30ª rodada do Brasileirão. Fausto Vera, que recebeu o terceiro cartão amarelo, está suspenso.

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial