PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol São Paulo: torcedores elegem culpado por derrota na Sul-Americana: “O pior”

São Paulo: torcedores elegem culpado por derrota na Sul-Americana: “O pior”

O São Paulo de Rogério Ceni foi derrotado pelo Independente Del Valle na grande decisão da Copa Sul-Americana

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O São Paulo chegou bastante pressionado para a decisão da Copa Sul-Americana. Mas, mesmo com um forte apoio de seus torcedores em Córdoba, na Argentina, o Tricolor foi derrotado pelo Independente Del Valle e ficou com o vice da competição. Após a partida, os torcedores do São Paulo elegeram Calleri como o pior jogador da partida. Os são-paulinos usaram o Twitter para falar do atacante argentino; veja alguns comentários:

“Mais o pior de tudo é o Luís Fabiano achar que tem algo haver com o Calleri com as chances que o Calleri teve o Luís Fabiano tinha feito uns 3 gols e tinha um vermelho, não comparem.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Em bons jogos com o São Paulo é aplaudido e ovacionado pela torcida, com razão! Mas o que Calleri perdeu de gol hoje não tem justificativa. É pra ouvir as críticas calado e procurar se redimir.”

“Me desculpem a quem pensa diferente, Calleri hoje é o responsável por essa derrota, o maior pipoqueiro da história do São Paulo nos últimos 10 anos, isso não se faz, 5 gols claros.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Parabéns Calleri por perder esse é outros gols, ninguém jogou nada, mas a culpa não é só do Rogério, muitos outros jogadores do São Paulo são tão ou mais culpados.”

Ficha técnico da São Paulo x Independente Del Valle pela Copa Sul-Americana

GOLS: Independiente del Valle: Lautaro Díaz [13′] e Faravelli [67′]

SÃO PAULO: Felipe Alves; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor (Igor Gomes), Alisson (Galoppo) e Patrick (Éder); Luciano e Calleri Técnico: Rogério Ceni

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Ramírez; Schunke, Segovia e Carabajal; Fernández, Angulo (Gaibor), Faravelli (Mateo Ortíz), Pellerano, Sornoza (Ayoví) e Chávez (Caicedo); Lautaro Díaz (Joao Ortíz) Técnico: Martín Anselmi

Better Collective