Home Futebol Casagrande cita Neymar e faz alerta sobre Copa do Mundo: “Me preocupo”

Casagrande cita Neymar e faz alerta sobre Copa do Mundo: “Me preocupo”

Brasil debuta na Copa do Mundo no dia 24 de novembro, diante da Sérvia, e ainda terá Suíça e Camarões na fase de grupos

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Depois de superar Gana, a seleção brasileira entrou em campo na última terça-feira (27) e não tomou conhecimento da Tunísia, goleando o adversário africano pelo placar de 5 a 1. Os tentos do escrete nacional foram anotados por Raphinha (duas vezes), Richarlison, Neymar e Pedro. No programa “Cartão Vermelho”, do UOL Esporte, Casagrande analisou a atuação com José Trajano e Juca Kfouri e fez uma alerta em específico para o camisa 10 da seleção.

Na visão de Casagrande, o atacante do PSG precisa estar 100% focado às vésperas da abertura da Copa do Mundo e ao longo da competição para ir bem e fazer o que se espera dele, o papel de protagonismo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Com Suíça e Sérvia o Brasil tem que ficar esperto, tem que estar focado, pensando no jogo, não é pensar em pintar cabelo na véspera, na véspera se pensa na estreia da seleção, na estreia de uma Copa, você não pode perder o foco fazendo uma coisa completamente diferente”, diz Casagrande.

“Você pode fazer outras coisas, não é que tem que ficar sentado no quarto pensando na estreia, você pode fazer um monte de coisas, mas tudo relacionado àquilo que vai acontecer no outro dia, não uma coisa completamente diferente para tirar seu foco. Então eu me preocupo com o foco do Neymar”, completou Casagrande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No confronto contra a Tunísia, Neymar foi advertido com um cartão amarelo, contestado por ele na zona mista, e recebeu algumas faltas mais duras, uma delas culminou na expulsão de Bronn, ainda no primeiro tempo de jogo. O camisa 10 disse ter conversado com Tite sobre a perseguição dos adversários e da própria arbitragem.

PUBLICIDADE
Better Collective