Home Guia de TV Bahia x Operário: saiba onde assistir ao jogo pelo Brasileirão Série B AO VIVO

Bahia x Operário: saiba onde assistir ao jogo pelo Brasileirão Série B AO VIVO

Bahia terá a oportunidade de retornar às vitórias após duas rodadas sem vitórias; Operário tenta evitar o rebaixamento à Série C

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Em duelo que promete fortes emoções na 31ª rodada do Brasileirão Série B, o Bahia entrará em campo para enfrentar o Operário na Arena Fonte Nova. O jogo será realizado neste sábado (24), a partir das 18h15 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do canal SporTV e do Premiere.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bahia tenta evitar maiores emoções na reta final

Sem vitórias nas últimas duas rodadas, o Bahia precisa retomar o caminho das vitórias com urgência para seguir mais tranquilo no G-4 do campeonato. O Tricolor de Aço possui 51 pontos na tabela de classificação, ocupando a terceira posição e precisando da vitória para retornar à vice-liderança.

Daniel está suspenso na escalação titular devido à suspensão por três cartões amarelos. Além disso, Danilo Fernandes e Matheus Bahia ficarão de fora por lesões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Operário segue na luta contra o rebaixamento

Do outro lado, a missão do Operário é evitar a zona de rebaixamento do Brasileirão. Com apenas 30 pontos conquistados, a equipe está apenas na penúltima colocação e precisa superar os adversários próximos para tentar escapar do Z-4.

Serão três desfalques na escalação titular: Rafael Bonfim, Alemão, Willian Machado e Ricardinho estão no departamento médico e não foram relacionados.

FICHA TÉCNICA
BAHIA x OPERÁRIO

PUBLICIDADE

Data: 24/09/2022, 18:15
Estádio: Itaipava Arena Fonte Nova
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistente: Renan Aguiar da Costa (CE)
Assistente 2: Vanessa Santos Azevedo (SE)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP-FIFA)
Onde Assistir: SporTV e Premiere

PUBLICIDADE

Bahia: Mateus Claus, Marcinho, Ignácio, Gabriel Xavier e Rezende, Patrick, Mugni e Ricardo Goulart; Raí, Matheus Davó e Vitor Jacaré. Técnico: Enderson Moreira.

Operário: Vanderlei, Arnaldo, Dirceu, Gustavo Alcino e Fabiano; Rafael Chorão, Fernando Neto, Felipe Garcia, Reina e Rafael Oller; Paulo Sérgio. Técnico: Matheus Costa

Better Collective