Home Futebol Everton Ribeiro manda recado parabenizando Cruzeiro por acesso

Everton Ribeiro manda recado parabenizando Cruzeiro por acesso

Everton Ribeiro se manifestou nas redes sociais com o acesso confirmado do Cruzeiro

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Cruzeiro, enfim, conseguiu o retorno para a elite do futebol brasileiro. A conquista veio após a Raposa vencer o Vasco em casa por 3 a 0, com gols de Danilo Boza, Edu e Luvannor. Com isso, o clube mineiro chegou aos 68 pontos, sacramentando o retorno ao Brasileirão Série A.

Alguns ex-atletas parabenizaram o Cruzeiro pelo retorno, como o meia uruguaio De Arrascaeta, hoje jogador do Flamengo, e também seu companheiro de equipe, Everton Ribeiro, que conquistou títulos importantes do Cruzeiro, como o bicampeonato brasileiro. Everton Ribeiro usou suas redes sociais para mandar um recado parabenizando a Raposa:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Cruzeiro respondeu o meia agradecendo as felicitações e se referindo para ele como “ídolo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cruzeiro no Brasileirão Série A

Com o acesso já garantido, o Cruzeiro deixa a Série B após três temporadas. A chegada de Paulo Pezzolano e Ronaldo Fenômeno em 2022 ajudaram na ótima campanha que a Raposa faz até aqui na segundona. Até então, em 31 jogos disputados, foram 20 vitórias, oito empates e três derrotas, estatísticas que resultaram na liderança cruzeirense com 15 pontos de diferença para o vice-líder, Grêmio.

O próximo compromisso do Cruzeiro está marcado para a quarta-feira (28), às 19h, fora de casa diante da Ponte Preta, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão Série B.

Everton Ribeiro na seleção brasileira

PUBLICIDADE

Atualmente, Everton Ribeiro veste a camisa do Flamengo e seus bons desempenhos constantes com a camisa do Rubro-Negro lhe renderam a convocação para a seleção brasileira para os últimos amistosos antes da Copa do Mundo do Catar, diante de Gana e Tunísia. O meia vem sendo cotado para estar no elenco que vai tentar o hexacampeonato no país do Oriente Médio.

PUBLICIDADE

Better Collective