Home Futebol Zaracho é defendido por companheiro de Atlético-MG após polêmica: “Somos seres humanos”

Zaracho é defendido por companheiro de Atlético-MG após polêmica: “Somos seres humanos”

Meia do Atlético-MG foi abordado por torcedores do clube enquanto jantava com familiares em um bar de Belo Horizonte

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A polêmica envolvendo o meia Matias Zaracho, do Atlético-MG, que foi abordado por torcedores de uma organizada do clube enquanto jantava em um bar em Belo Horizonte, ganhou novos contornos. Isso porque o zagueiro Junior Alonso, um dos líderes do elenco, campeão brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, saiu em defesa do companheiro de elenco.

O paraguio disse que “não é porque não vencemos que não podemos compartilhar um jantar com a família”. Vale lembrar que o “disk balada”, promovido por torcedores organizados do Atlético-MG, é apoiado por vários atleticanos nas redes sociais. Porém, Zaracho foi abordado enquanto se encontrava com familiares que vieram da Argentina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Além de jogadores de futebol, somos seres humanos com defeitos e virtudes, com parentes por atrás. Assim como no ano passado conquistamos títulos importantes e aproveitamos todos juntos, não porque não vencemos agora não podemos ao menos compartilhar um jantar com a família e amigos. Estamos todos juntos nessa meu amigo!”

Zaracho se pronunciou e negou que estivesse em balada

Em suas redes sociais, Zaracho se explicou e disse que sua família veio da Argentina para vê-lo, por isso decidiu sair para jantar. O jogador apontou ainda que seus familiares ficaram assustados com a atitude dos torcedores do Atlético-MG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para esclarecer as coisas… Eu estava prestes a comer com minha família que veio da Argentina. Eu estava bebendo água e vivendo um momento tranquilo com pessoas que não vejo todos os dias. posso ser cobrado? Sim!! mas por outro lado minha familia ficou assustada.”

O Atlético-MG vive momento de crise e os jogadores têm sido cobrados. Nos últimos cinco jogos, o Galo perdeu duas vezes, empatou outras duas e perdeu uma. É o atual sétimo colocado do Brasileirão Série A com 40 pontos ganhos.

Better Collective