PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo F1: Verstappen pode chegar a número ‘assustador’ na temporada

F1: Verstappen pode chegar a número ‘assustador’ na temporada

Chefe da equipe Red Bull F1 comentou feito que Max Verstappen pode alcançar na temporada da categoria; saiba detalhes

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Max Verstappen não pode ser declarado campeão de 2022 por uma mera questão matemática, porém todos na categoria já sabem que o holandês da Red Bull F1 carimbará o bi mundial nas próximas corridas, tendo em vista o seu domínio na temporada.

Em entrevista ao Motorsport.com, Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull F1, respondeu se Verstappen seria capaz de vencer todas as seis corridas restantes da temporada, o que faria o holandês chegar a 12 vitórias seguidas em 2022, já que ele triunfou nas últimas cinco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Essa é uma pergunta enorme e há uma grande variação de circuitos. Singapura em comparação com Monza tem o maior número de curvas no calendário. É ondulado, é uma pista de rua, então é um desafio muito diferente”, disse Horner, que elogiou o fato de o carro da Red Bull F1 estar se saindo bem em diferentes circuitos.

“Estamos em uma ótima posição no campeonato. Mas vamos atacar todas as corridas e fazer o melhor que pudermos, então os pontos vão se resolver sozinhos. Mas fomos rápidos em Spa, Zandvoort, Monza e Budapeste. Então, em uma variação de circuitos, o carro está se comportando muito bem”, afirmou o chefe de Verstappen na Red Bull F1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Verstappen pode quebrar recorde da F1

Com onze vitórias em 2022, Max Verstappen está a apenas um triunfo de empatar com Michael Schumacher e Sebastian Vettel que possuem o recorde de terem vencido doze vezes dentro de uma temporada da F1. O holandês da Red Bull F1 tem seis corridas para atingir esse feito.

Grande Prêmio de Singapura será a próxima parada no calendário

A F1 segue para a sua décima sétima corrida da temporada no próximo dia 2 de outubro para a realização do GP de Singapura, que será disputado no Circuito Urbano de Marina Bay.

PUBLICIDADE
Better Collective