O meia Camavinga ainda não se encontrou no Real Madrid neste início de temporada. Para o Diário As, desta sexta-feira (16), apesar de ser o favorito para levar o prêmio Golden Boy (título concedido pela Tuttosport para o melhor jogador sub-21 que atua no futebol europeu), o jogador esteve mais tímido e menos brilhante nos primeiros jogos da equipe merengue.
Nas oito partidas disputadas pelo Real Madrid no começo desta temporada, o francês iniciou quatro e entrou no decorrer das outras quatro. Apesar de mais minutos em campo, Camavinga erra muitos passes no campo adversário.
Na última partida, contra o RB Leipzig pela Champions League, por exemplo, ele perdeu seis bolas (média de uma a quase dez minutos).
Além disso, o As aponta que o jogador apresenta pouca afinidade com o outro francês do meio-campo da equipe merengue: Tchouameni.
Camavinga é o favorito para levar o Golden Boy
Mesmo em segundo lugar na eleição popular, com 17% dos votos, Camavinga é o favorito a levar o prêmio da temporada 2021/2022, superando nomes como Gavi (Barcelona), Pedri (Barcelona) e Bellingham (Borussia Dortmund).
Até o momento, o equatoriano Piero Hincapie é o jogador mais votado pelo público.