Logo pela manhã, o assunto sobre o influenciador Luva de Pedreiro viralizou nas redes sociais, após notícias sobre o seu futuro. Depois de anunciar nos últimos dias que iria parar de realizar vídeos, Iran novamente voltou ao Instagram para conversar com seus fãs em live, junto ao seu amigo Falcão. Saiba o que mais de importante foi noticiado sobre o Luva aqui no Torcedores.
Iran nega contrato com empresário internacional
Para desmentir boatos publicados na mídia nesta quinta (15), Luva de Pedreiro decidiu fazer uma live por volta das 10h da manhã, conversando com seus fãs. Além disso, o amigo e ex-jogador de futsal, Falcão, participou da transmissão, onde afirmaram que Iran não rompeu contrato para assinar com o senegalês Khaby Lame.
Luva anuncia retorno às atividades
Na mesma live, o influenciador decidiu voltar a gravar vídeos nas redes sociais. Além disso, disse que realizará todos os contratos já firmados, e aproveitou para responder o Barcelona, afirmando que retornará “mais forte” aos trabalhos.
Falcão afirma que ele e Luva são apenas grandes amigos
Uma das afirmações feitas por Falcão nesta quinta, foi que ele e Iran são apenas amigos, e que o ex-atleta só quer o bem estar do influenciador. Além disso, perguntou se em algum momento tinha feito algum contrato com Luva, o que foi negado.
Luva de Pedreiro perde recurso contra ex-empresário
Logo no começo do dia, antes mesmo da bomba sobre a tal mudança de empresário ser exposta, Iran sofreu uma derrota na justiça. Segundo o jornal “Extra”, o recurso movido pelo influenciador contra seu ex-empresário, Allan Jesus, foi negado, equivalentes à 30% dos rendimentos totais. No entanto, cabe recurso.
Allan Jesus faz publicação no Instagram após polêmica de Luva
Quase que ao mesmo tempo da live entre Luva de Pedreiro e Falcão, Allan Jesus apareceu nas redes sociais fazendo uma publicação. Depois de limitar os comentários, o ex-empresário do influenciador colocou na legenda da foto uma possível alusão à Iran. “Disciplina é a ponte entre metas e realizações. Vamos trabalhar”, escreveu.