A rivalidade Barcelona e Real Madrid é viva na vida de um dos jogadores da seleção brasileira. Em entrevista a Hugo Sanchez, Daniel Alves revelou qual foi jogador mais difícil que precisou marcar na sua história. Não poderia ser diferente a resposta, dentro da rivalidade: Cristiano Ronaldo, ex-craque da equipe merengue.
“Cristiano Ronaldo. Este bastardo não te deixa respirar um segundo. Não fui tão mal, mas é difícil. Ele é uma máquina de marcar”, revelou o lateral-direito da seleção brasileira.
Daniel Alves fora da Copa do Mundo?
O jogador ficou de fora da última relação de convocados de Tite para amistosos, nas vésperas da Copa do Mundo, contra Gana e Tunísia. No entanto, a tendência é que Daniel Alves seja um dos 26 nomes da seleção para disputa no Mundial do Catar, que acontece em novembro.
Vale ressaltar que o técnico Tite revelou recentemente que a lista atual para os próximos dois amistosos é de análise. Ou seja, não se trata de uma lista definitiva para Copa do Mundo. Sendo assim, Daniel Alves ainda deve ser um dos laterais para disputa da competição.
Calendário para acompanhar o Pumas
O campeonato mexicano tem rodadas espaçadas na competição nacional. Por isso, anote bem para assistir Daniel atuando pelo Pumas. O jogador volta a campo contra o Cruz Azul, neste domingo (18), às 19h00. O time mexicano está na 16ª posição, com 14 pontos.
Já Cristiano Ronaldo, que também vai para Copa do Mundo, está atuando na Premier League, pelo Manchester United. O camisa 7 pode estar no caminho da seleção já nas oitavas de final da competição no Catar, uma vez que Portugal está no grupo H com Uruguai, Gana e Coréia do Sul.