PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians hoje: Vítor Pereira e comissão técnica vão atingir marca que não acontece desde 2019

Corinthians hoje: Vítor Pereira e comissão técnica vão atingir marca que não acontece desde 2019

Tal feito pode ser coroado com uma classificação para a final da Copa do Brasil

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Corinthians encara o Fluminense em casa, na Neo Química Arena, nesta quinta-feira (15/09). O confronto é válido pelo jogo da volta das semifinais da Copa do Brasil e acontecerá às 20h, horário de Brasília, na capital paulista.

No duelo de ida, as equipes empataram por 2 a 2. Sendo assim, tudo em aberto para a partida decisiva de hoje à noite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Uma vitória simples coloca o Timão na decisão do torneio nacional. Qualquer outro resultado igual leva a disputa para as penalidades máximas.

E a partida desta noite de quinta-feira marca um importante feito do técnico português Vítor Pereira e sua comissão técnica. Eles completarão 50 jogos no Timão. O número ganha ainda mais importância ao ser feito um comparativo com os recentes antecessores do treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sylvinho, Vagner Mancini e Tiago Nunes, que foram os três últimos técnicos do clube paulista antes do português, não conseguiram completar 50 partidas no comando do Alvinegro.

O último técnico a conseguir tal feito foi Fábio Carille, que durante a sua segunda passagem pelo Corinthians, na temporada de 2019, fez 69 jogos comandando a comissão técnica do time.

Carille foi demitido após sofrer uma goleada para a equipe do Flamengo, por 4 a 1, no Brasileirão Série A daquele mesmo ano. Neste período, ele somou 27 vitórias, 24 empates e 18 derrotas.

PUBLICIDADE

Vítor Pereira quer permanecer no Corinthians para a próxima temporada de 2023

Segundo informações vindas da “Gazeta Esportiva”, o treinador português deseja continuar no Timão. O único empecilho seria a sua família:

PUBLICIDADE

“A grande questão é a minha família (permanecer ou não no clube). Tenho que perceber se tenho estabilidade familiar, se minha família está no momento em que consegue suportar mais um ano longe de casa ou não.”

Better Collective