PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Brasileirão: Vítor Pereira, técnico do Corinthians, reclama de arbitragem

Brasileirão: Vítor Pereira, técnico do Corinthians, reclama de arbitragem

Treinador do Timão lamentou empate no clássico diante do São Paulo e não poupou árbitro da partida

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

A 26ª rodada do Brasileirão Série A foi marcada por um clássico paulista, entre São Paulo e Corinthians no Morumbi. O empate em 1 a 1, no último domingo (11), gerou protestos por parte do técnico Vítor Pereira, que questinou a arbitragem na coletiva de imprensa.

“Entramos bem no jogo, para jogar com qualidade, fizemos um gol, depois perdemos um pouco a intenção de jogar e a qualidade, muitas perdas de bola, deixamos de jogar na primeira etapa. Surge um pênalti, eu lamento que na dúvida, não haja dúvidas. Contra nós, é sempre marcado, isso vem se repetindo faz um tempo, mas não falo mais disso. Retificamos no intervalo e dominamos completamente na segunda parte. Criamos situações de gol mais do que suficientes para a vitória. Futebol é assim, a bola não quis entrar.”, lamentou

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A penalidade foi marcada pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, após Gil fazer falta em Eder. O resultado colocou o Timão na quinta posição da competição com 44 pontos, dez atrás do líder e rival Palmeiras.

Sobre a Copa do Brasil

Ainda em entrevista coletiva, o técnico do Corinthians afirmou que o resultado não causará impacto negativo no elenco:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A equipe tem consciência de que fez um bom jogo, que criou muito, não tem como perdermos confiança para o jogo de quinta. Não sou muito de estatísticas, mas tenho noção de que tivemos várias chances claras para sair com a vitória. Fizemos um bom jogo, com exceção da final da primeira parte, quando perdemos um pouco, a massa inflou, tivemos o pênalti, mas tivemos uma segunda parte de grande nível. Podíamos ter saído com a vitória, não nos tira a confiança.”

Better Collective