PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gil lamenta empate, mas afirma que Corinthians segue na luta pelo título: “Brasileirão está em aberto”

Gil lamenta empate, mas afirma que Corinthians segue na luta pelo título: “Brasileirão está em aberto”

Apesar da vantagem do Palmeiras, zagueiro acredita que o Corinthians ainda pode sonhar com a conquista do Brasileirão Série A

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Titular do Corinthians com o São Paulo, Gil esteve diretamente envolvido no lance que rendeu o empate ao Tricolor, ao cometer pênalti em Éder. Com mais um tropeço em clássicos no ano, o Timão terminou a rodada fora do G4 e 10 pontos a menos que o Palmeiras, líder do Brasileirão Série A.

Mas mesmo com a vantagem alviverde, o zagueiro acredita que ainda é possível lutar pelo título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tem que ser passo a passo pelo que o professor vem pedindo e a nossa diretoria também. Agora é tentar descansar, aproveitar bastante, porque nós sabemos que o Campeonato Brasileiro está aberto ainda. Claro que o Palmeiras tem vantagem, mas está em aberto”, declarou Gil.

Lance do pênalti

Na zona mista, Gil afirmou que houve contato com Éder, mas que o lance teria acontecido fora da área.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fui falar para o Marcelo (árbitro da partida) justamente para ele revisar, porque teve o contato fora da área, mas dentro da área não tinha mais nada. Mas ele não quis nem ouvir”, declarou o zagueiro”.

Atuação do Corinthians no clássico

Gil também comentou sobre a partida do Timão no empate contra o São Paulo.

“Tratando-se de clássico é difícil, então nós sabíamos das dificuldades que encontraríamos aqui. Nós saímos na frente, depois paramos de jogar um pouquinho, mas no segundo tempo continuamos fazendo o que professor Vítor pediu. Clássicos são nos detalhes, né? Então a gente tem que levantar a cabeça e trabalhar porque na quinta-feira tem uma decisão muito importante na nossa casa”, finalizou Gil.

PUBLICIDADE
Better Collective