PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras: torcedores criticam atitude “inadmissível” de Abel Ferreira

Palmeiras: torcedores criticam atitude “inadmissível” de Abel Ferreira

A torcida do Palmeiras criticou uma atitude de Abel Ferreira após a vitória sobre o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro Série A

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Palmeiras não teve vida fácil, mas na medida do possível, criou boas chances e venceu o Juventude, dentro de casa, pelo placar de 2 a 1. No entanto, na web, a torcida ficou na bronca com uma atitude “inadmissível” de Abel Ferreira neste jogo, em específico.

A ausência de Endrick no time não foi perdoada pelos torcedores, que se mostraram insatisfeitos com os atuais atacantes do elenco e acharam inadmissível Abel Ferreira deixar o jovem de 16 anos de fora da lista de jogadores para o confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira algumas reações na web!

https://twitter.com/EzleiSepp/status/1568782847229726720
https://twitter.com/josiasmarques__/status/1568783328009912320

Endrick pedido pela imprensa no time do Palmeiras

Para o jornalista Felipe Facincani, a postura adotada por Abel Ferreira no caso de Endrick é um “absurdo”. Em entrevista ao podcast ‘Flow Sports Club’, o comentarista da ESPN criticou a não utilização do garoto, considerado um dos maiores prodígios do futebol brasileiro.

“O Abel é um cara que gosta de trabalhar com a formação do jogador, mas que ele tenha a mínima experiencia. Com a base, ele mesmo já falou que alguns garotos não estão prontos e que o Palmeiras pode fazer dinheiro com eles. Eu acho um absurdo [a não utilização do Endrick]. O cara quando é craque, como esse menino parece ser, ‘bora, vamos jogar’”, começou Facincani.

PUBLICIDADE

“O jogador diferente tem movimentos e mecânicas que, mesmo diante dos caras mais velhos e rodadas, ele consegue se sobressair. O Kaká foi assim com 16 para 17 anos no São Paulo. Gabigol começou com 16 anos na despedida do Neymar [do Santos]. O Vitor Roque com 17 anos. O Mbappé é campeão mundial com 16 para 17 anos, sendo protagonista de título do Monaco em meio a essa nova era do PSG. Não estou comparando o Endrick com o Mbappé. Mas o cara quando é diferente, pode trabalhar no profissional desde que você tenha o preparo”, acrescentou.

PUBLICIDADE
Better Collective