Home Extracampo “Se o Barcelona ganhar a Champions League, percorro o Camp Nou de joelhos”, diz Raphinha

“Se o Barcelona ganhar a Champions League, percorro o Camp Nou de joelhos”, diz Raphinha

Jogador brasileiro faz promessa em caso de vitória; confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Raphinha gosta de fazer promessas, hoje em entrevista prometeu percorrer o Camp Nou de joelhos caso o Barcelona se consagre campeão de Europa. No entanto, o atacante brasileiro já cumpriu o prometido quando o Leeds conseguiu ficar na elite do futebol, confira detalhes.

Confira detalhes da promessa de Raphinha

Entre os principais destaques das contratações do Barcelona para esta temporada, sem dúvidas está o atacante brasileiro Raphinha. Após o jogo do time culé de hoje, proporcionou uma entrevista ao jornal Vanguardia onde fez uma promessa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O veículo de imprensa o questionou sobre o que faria caso o Barça vencesse a Champions League, o brasileiro não duvidou e afirmou: “farei o mesmo que fiz com o Leeds quando conseguimos nos manter na Premier League. Atravessarei o Camp Nou de joelhos ou o campo onde estejamos. Pode ser em Istambul”.

Outros assuntos do Barcelona

Durante a entrevista também foi abordado sobre a rotatividade de jogadores proposta pelo técnico, o ex-jogador Xavi. Sua resposta foi bastante clara: “ele repete muito essa mensagem. Sabemos que qualquer jogador pode ser titular. O jogo contra o Viktoria foi um exemplo disso”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, a imprensa perguntou sobre a participação de Deco em negociações do Barcelona, sobre isso disse: “Deco fala muito bem do Barça e das coisas que viveu aqui. Mas, como agente é muito neutral nestes assuntos. Analisa as vantagens e desvantagens de cada decisão tomada, mas é o jogador que decide onde quer ir”.

Finalmente, sobre as diversas ofertas, perguntaram também sobre outras possibilidades antes de assinar com o time culé, o brasileiro disse: “meu sonho era vestir a camiseta do Barcelona, que é um clube que acompanho desde muito novo. Desde a chegada de Ronaldinho. Com ele comecei a entender mais a história do clube. Queria fazer parte disso. Assim que, esse sonho, essa vontade foi mais forte que qualquer outra proposta forte, mesmo que econômica”.  

Better Collective