Paris Saint-Germain vem de vitória no meio de semana na estreia da fase de grupos da Champions e coloca invencibilidade à prova
Avassalador no início de temporada, o PSG entra em ação neste sábado (10), às 12h (de Brasília), diante do Brest, no Parque dos Príncipes, em jogo que abre a 7ª rodada do Campeonato Francês 2022/23. Diante da maratona de jogos, o time da capital certame deve preservar algumas peças, visando amenizar o desgaste dos jogadores.
Com 16 pontos, o PSG quer retomar a liderança perdida para o surpreendente Lens, que já atuou na rodada e chegou aos 17 tentos somados. Concorrente direto dos comandados de Galtier, o Olympique de Marselha aparece com a mesma pontuação, mas leva desvantagem nos critérios de desempate.
Na coletiva pré-jogo, Galtier sinalizou que deverá mudar o time mais uma vez, tendo em vista a sequência de compromissos em um curto espaço de tempo.
“Preciso de jogadores frescos. Eu tenho uma mão de obra de qualidade. Sábado não serão os mesmos onze que jogaram contra a Juventus ou que jogarão contra o Haifa na quarta-feira. Você precisa gerenciar o estado físico (dos atletas)”, disse Galtier, técnico do PSG.
ONDE ASSISTIR
O duelo terá transmissão da ESPN 4 na TV fechada e do Star+, plataforma de streaming que é responsável por exibir todos os jogos da temporada na Ligue 1. O abre-jogo começa minutos antes da bola rolar no Parque dos Príncipes.
🏟 Kickoff: Paris Saint-Germain – Stade Brestois, pre-match at the Parc des Princes 🔴🔵https://t.co/iOm3ZIuM0o
— Paris Saint-Germain (@PSG_English) September 10, 2022
FICHA TÉCNICA: PSG x Brest
Data e horário: 10/9/2022, às 12h (de Brasília)
Local: Parque dos Príncipes, em Paris (FRA)
Onde assistir: ESPN 4 e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
PSG (Técnico: Christophe Galtier)
Donnarumma; Ramos, Marquinhos e Kimpembe; Hakimi, Verratti, Vitinha e Nuno Mendes; Messi, Mbappé e Neymar
Desfalques: Renato Sanches (machucado)
BREST (Técnico: Michel Der Zakarian)
Bizot; Duverne, Dari, Chardonnet, Herelle e Brassier; Magnetti, Belkebla e Lees-Melou; Honorat e Slimani
Desfalques: Noah Fadiga, Jeremy Le Douaron, Steve Mounie e Romain Del Castillo (machucados)