PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo F1: Hamilton se pronuncia após notícias sobre saúde da rainha Elizabeth II

F1: Hamilton se pronuncia após notícias sobre saúde da rainha Elizabeth II

Piloto heptacampeão da Fórmula 1 se manifesta ao saber das últimas informações acerca da rainha do Reino Unido; leia mais

Arthur Santos Eustachio
Meu nome é Arthur Santos Eustachio. Sou formado em Jornalismo pela Cásper Líbero. Atuo como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escrevo notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhei na 365Scores e como administrador de páginas esportivas. Meus esportes favoritos são futebol, tênis, basquete e Fórmula 1. Minhas maiores referências são Cristiano Ronaldo, Novak Djokovic e Max Verstappen. No mais, curto ler, ouvir música, assistir filmes e, claro, praticar esportes.

O piloto Lewis Hamilton, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, reagiu às notícias sobre a saúde da rainha Elizabeth II, do Reino Unido. Hamilton expressou que seus pensamentos e suas orações estão com a rainha e o resto da família.

Nesta quinta-feira (8), o Reino Unido e o mundo começaram a receber notícias do Palácio de Buckingham. A rainha, que está em residência em Balmoral, na Escócia, está sendo monitorada por médicos. A família imediatamente viajou para lá, a fim de estar ao lado dela. Em dezembro de 2021, Lewis Hamilton foi nomeado cavaleiro pelo príncipe Charles e já conheceu a rainha. O piloto da Mercedes F1, portanto, envia os melhores votos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palavras de Hamilton para rainha Elizabeth II e família: piloto da F1 se manifesta

“Definitivamente, é preocupante. Acho que a rainha Elizabeth II tem sido uma líder muito forte por muito tempo. Bastante resiliente. Eu sei que ela sempre foi uma lutadora de verdade. Então, meus pensamentos estão com ela; não sei mais informações sobre a situação. Ainda assim, minhas orações estão com a família e com ela; espero ter notícias melhores em breve”, disse Hamilton à Sky Sports F1 e a outras mídias esportivas.

A Fórmula 1 retorna neste fim de semana para o Grande Prêmio da Itália, em Monza. Hoje, Max Verstappen e a Red Bull Racing lideram a classificação de pilotos e de construtores de 2022. O piloto holandês soma 310 pontos – contra 201 de Charles Leclerc, da Ferrari; já a RB tem 511 – contra 376 da Scuderia Italiana. Assim, são boas vantagens na luta pelo título.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 A Mercedes F1, equipe de Lewis Hamilton, busca a primeira vitória do ano; Hamilton, aliás, está atrás do recorde que o faria ter ao menos um triunfo em todas suas campanhas na categoria.

Better Collective