O Palmeiras ainda está convivendo com a eliminação na Libertadores para o Athletico e, por conta disso, a torcida faz o seu protesto na web, principalmente sobre o time que foi levado a campo e, mais do que isso, pede uma mudança urgente na escalação de Abel Ferreira: o garoto Endrick.
No entendimento da torcida, com os nomes que Abel tem no banco de reservas, o jogador de apenas 16 anos merecia uma vaga entre os titulares do Verdão, nem que fosse para ter alguns minutos em campo junto ao time profissional do Verdão.
Confira algumas reações!
Nilson César detona jogador do Palmeiras: “Amador”
Na visão de Nilson, faltou profissionalismo para Murilo, zagueiro que ainda no primeiro tempo foi expulso por conta de uma entrada violenta no atleta Vitor Roque, do Athletico. Com um jogador a menos, o Palmeiras deu espaço para o Furacão, que conseguiu empatar e se classificar para a final da Libertadores.
“A burrice do Murilo… Eu não consigo entender um atleta de futebol profissional prejudicar uma trajetória e uma história como o Murilo prejudicou hoje o Palmeiras. Ele não é amador, não é jogador de praia, é um atleta profissional de futebol jogando uma semifinal de Libertadores da América”, apontou Nilson César.
“Se ele não fosse expulso, o Palmeiras estaria classificado. Isso tem que ficar claro, ele foi o fator decisivo na mudança do jogo. A entrada dele no garoto foi sem necessidade, jogada que não levaria perigo ao gol do Palmeiras”, concluiu.
Agora, o Palmeiras volta todo o seu foco para o jogo do final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, contra a equipe do Juventude, dentro de casa. Agora, o Verdão terá apenas o campeonato nacional para disputar até o final da temporada. Vale lembrar que o clube é líder, com sete pontos de vantagem para o segundo colocado, o Flamengo.