Home Futebol Luciano treina e deverá reforçar o São Paulo contra o Atlético-GO

Luciano treina e deverá reforçar o São Paulo contra o Atlético-GO

Jogador do Tricolor Paulista deverá se apresentar no elenco para disputar Sul-Americana, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O São Paulo continuou com seus treinos dirigidos por Rogério Ceni pensando na semifinal da Copa Sul-Americana. O confronto que será no Estádio do Morumbi na quinta-feira (07) às 21h30 (horário de Brasília), precisa de um bom resultado para carimbar o seu bilhete para a final do campeonato continental, veja mudanças.

Luciano de volta aos treinos

O atacante Luciano foi destaque contra o Cuiabá por conta de uma tendinite na coxa esquerda. No entanto, o jogador fez os trabalhos preparativos para o confronto com o restante do elenco e deve reforçar o time para a semifinal do campeonato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante os treinos, o técnico do Tricolor Paulista comandou um trabalho com todo o elenco dividido em dois grupos. Com o primeiro time fez um espaço reduzido trabalhando movimentação e troca de bastantes passes, realizando ajustes táticos sempre que possível. Por outro lado, o outro grupo fez treino com bolas paradas e depois alternaram.

Desta forma, Rogério Ceni deve entrar com Jandrei no gol, Ferraresi, Diego Costa e Léo na zaga, Igor Vinícius, Pablo Maia e Rodrigo Nestor, assim como Igor Gomes e Reinaldo no meio-campo. E, finalmente, Luciano e Calleri no ataque. Lembrando que Miranda ainda é dúvida após uma lesão, mas pode surpreender e entrar nos relacionados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jogo de volta da semifinal do Campeonato Sul-Americana

O São Paulo busca reverter um placar extremamente desfavorável de 3 a 1 para o Atlético-GO que favoreceu o rival no jogo de ida na Serra Dourada durante a semana passada. Para conseguir ir até a final, o time de Morumbi terá que ganhar com a tarefa de três gols de diferença ainda no tempo regulamentar. Porém, ganhar de dois gols leva a decisão até os pênaltis.

Better Collective