PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Leila Pereira manda recado para torcida do Palmeiras: “Tentamos”

Leila Pereira manda recado para torcida do Palmeiras: “Tentamos”

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, mandou um recado para o torcedor do Verdão após a eliminação na semifinal da Libertadores da América

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, veio às redes sociais para mandar um recado ao torcedor do Verdão e agradecer pelo apoio e incentivo durante a partida. Em seu recado, Leila exalta a luta e entrega dos jogadores e pede apoio dos torcedores no Brasileirão.

“Pessoal, tentamos, lutamos e nossos jogadores foram incansáveis. Nossa torcida fez uma festa maravilhosa, mas desta vez não foi possível. E eu, como presidente de um clube da grandeza do Palmeiras, tenho que estar preparada para os momentos difíceis também”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vamos continuar o trabalho, continuar nessa direção, focar no Campeonato Brasileiro e com a ajuda de vocês, vamos continuar nessa mesma energia, nessa mesma vibração, apoiando nosso elenco, tá bom? Obrigado torcida e canta e vibra. Avanti, Palestra”, concluiu Leila Pereira.

Na web a repercussão foi extremamente negativa e a fala da presidente despertou a irritação de muitos torcedores do Verdão, que criticaram Leila Pereira, principalmente, pela montagem do elenco que, na visão dos torcedores, foi feita de forma errada.

Críticas de Milton Neves ao time do Palmeiras

Em sua coluna de opinião no UOL Esporte, o comentarista Milton Neves falou sobre a eliminação do Palmeiras na noite desta terça-feira e classificou como vexame a atuação do time de Abel Ferreira. Para Milton, o Verdão agora corre para focar na única forma de amenizar a eliminação para o Athletico: ganhando o Brasileirão.

“E, quanto ao Palmeiras, só existe uma forma de amenizar tal vexame: vencer o Brasileiro. Sim, a taça nacional virou obrigação após a bisonhas quedas alviverdes na Copa do Brasil e na Libertadores. E, com tanto mico no ano, estou começando a desconfiar de que Abel não terá vida muito longa no Palestra”, afirmou Milton Neves.

PUBLICIDADE
Better Collective