O Peixe perdeu para o Goiás em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Na noite de ontem, o técnico Lisca voltou a dar oportunidades para Luan. O meio-campista entrou no lugar de Rodrigo Fernández, que saiu machucado aos 37 minutos do primeiro tempo.
Com isso, essa foi a partida em que o jogador mais atuou pelo Santos: 51 minutos. Ao final do jogo, o treinador do Peixe comentou sobre a atuação do atleta.
O ténico também respondeu se Luan foi culpado ou não pelo segundo gol do Goiás e, consequentemente, pela derrota do clube.
“Não vejo como culpa dele o segundo gol, nem do Bauermann e nem do João que se antecipou. A responsabilidade é geral. Quando ganhamos, ganhamos juntos, e quando perdemos, perdemos juntos. O Pedro foi assertivo, encobriu o João e fez o gol. Não vejo responsabilidade do Luan”, disse.
Lisca também fez muitos elogios à atuação do atleta. Ele disse que o meio-campista do Santos teve mobilidade e chamou a responsabilidade, além de não se esconder durante a partida.
“Gostei bastante da partida, da iniciativa, da personalidade. Deu um belo passe para o Madson, participou bem… Gostei da mobilidade e criatividade dele, se apresentou para o jogo, foi assertivo, teve iniciativa e não se escondeu da partida. Fiquei satisfeito com a atuação dele”, afirmou.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJlbjBMem13NiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Os próximos compromissos do Santos
Depois de perder, por 2 a 1, para para o Goiás, o Santos só volta a campo no próximo sábado (10) para enfrentar o Ceará, em jogo da 26ª do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida será disputada no Castelão, às 16:30.
Com a derrota para o Goiás, o Santos perdeu duas posições na tabela de classificação, indo para a décima colocação, com 34 pontos. O Peixe também se afastou do G-6 do Brasileirão, agora, a diferença é de oito pontos.