PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Deyverson protagoniza simulação bizarra e web vai ao delírio: “Entretenimento”

Deyverson protagoniza simulação bizarra e web vai ao delírio: “Entretenimento”

Deyverson, ex-Palmeiras, marcou gol e protagonizou uma simulação bizarra com a camisa do Cuiabá, contra o São Paulo pelo Brasileirão

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Deyverson sempre rende polêmica e, desta vez, foi dentro de campo, com uma simulação pra lá de bizarra no confronto entre Cuiabá e São Paulo, válido pelo Campeonato Brasileiro. Após marcar um gol, o jogador protagonizou uma simulação, no mínimo, inusitada e que surpreendeu a web.

No lance, o atacante do Cuiabá puxa uma tabela e avança pelo meio do campo, ao ver o lateral Rafinha, do São Paulo, na sua frente, o atleta simula um contato e cai no gramado pedindo falta. Confira o lance!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na web, a simulação do jogador foi a garantir da alegria dos internautas que comemoraram o “show de entretenimento” que o jogador deu na partida. Confira os comentários!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Deyverson provocou o São Paulo

Nos minutos finais da primeira etapa, o atacante Deyverson deu algumas embaixadinhas ao tentar avançar no meio-campo e sofreu falta de Welington. O lance em questão fez com que outros jogadores do Tricolor partissem para cima dele, que levantou os braços e cruzou o campo para se afastar da discussão.

No intervalo, na saída de campo, Deyverson foi questionado sobre o lance pela reportagem e falou sobre Ronaldinho e Neymar para explicar sua ação e citou o que ouviu do lateral Rafinha, do São Paulo, que teria se irritado com a atitude do jogador.

“Todo mundo já me conhece, sabe que meu temperamente é um pouco acima daquilo que tem que ter. Essa personalidade, esse meu jeito provocador, mas estou fazendo um jogo limpo. Se o futebol não tiver coisa bonita, vamos fazer o quê? Sermos robôs? O Ronaldinho Gaúcho fazia isso, Neymar faz. Por que eu não posso?”, disse Deyverson.

“Por que não podemos jogar bonito, sem desrespeito? O drible foi para ser feito, não foi uma forma de desrespeito. O Rafinha disse para não ser palhaço, mas não sou palhaço. Sou profissional, fiz dois gols de título e ele tem que ter respeito, independentemente do time. O Cuiabá é um time novo e não merece estar nessa situação”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective