Home Extracampo Torcedores do Flamengo perdem paciência trio de jogadores: “Três bagres”

Torcedores do Flamengo perdem paciência trio de jogadores: “Três bagres”

O Flamengo empatou com o Ceará, dentro de casa, pelo Campeonato Brasileiro, e a torcida não perdoou três jogadores do time na web

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo empatou com o Ceará pelo placar de 1 a 1 e, com isso, alguns torcedores foram na web reclamar dos jogadores e, principalmente, de três nomes que foram titulares com Dorival Júnior na manhã deste domingo.

Entre os jogadores mais criticados estão o meia Diego Ribas e os atacante Marinho e Everton Cebolinha. O trio foi bastante criticado, principalmente pelo primeiro tempo, e na web as críticas foram mais pesadas para os jogadores. Confira algumas reações!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dorival Júnior tenta explicar empate do Flamengo

Após o empate em 1 a 1 com o Ceará, o técnico Dorival Júnior falou sobre o comportamento dos jogadores e garantiu que a luta pelo título brasileiro ainda continua.

“Nós enfrentamos uma marcação muito definida, forte. Isso foi alertado e trabalhamos em cima disso. Não tivemos a mesma dinâmica de outros momentos. E tivemos a necessidade de alterar. Mesmo sendo um jogo detalhado, o gol tomamos em uma jogada como essa. Voltamos com uma outra postura, empatamos, criamos outras chances… Temos que respeitar quando isso acontece. É continuar trabalhando com a mesma luta que sempre foi”, revelou Dorival Júnior.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Flamengo tinha a oportunidade de diminuir a vantagem para o Palmeiras que empatou com o Red Bull Bragantino, no entanto, o empate com o Ceará na manhã deste domingo manteve tudo igual na tabela de classificação, com uma desvantagem de sete pontos em relação ao líder. Dorival afirma que a ansiedade afetou o desempenho.

PUBLICIDADE

“Tivemos um pouco de ansiedade devido ao jogo do Palmeiras ter sido ontem. E você traz pra dentro de campo. As oportunidades foram construídas e não tivemos a mesma sorte nas finalizações que tivemos em outros momentos”, concluiu.

Better Collective