Home Futebol Manchester United: Ten Hag manda recado sério para Cristiano Ronaldo: “Não pode perder”

Manchester United: Ten Hag manda recado sério para Cristiano Ronaldo: “Não pode perder”

Cristiano Ronaldo vem iniciando os jogos do Manchester United no banco de reservas

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Após um péssimo começo na Premier League, o Manchester United vem se recuperando e achando o caminho das vitórias na competição. Pela 5ª rodada, os Red Devils venceram o Leicester por 1 a 0 fora de casa, com gol marcado pelo atacante Sancho, conquistando a terceira vitória consecutiva e chegando aos nove pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Questionado sobre o fato do astro português Cristiano Ronaldo estar no banco de reservas em entrevista coletiva, o treinador do Manchester United, Erik Ten Hag, explicou que o atacante perdeu a pré-temporada e, mesmo sendo exemplo de condicionamento físico, ele começou atrás dos demais companheiros e vai precisar se recuperar para obter seu espaço:

“Eu serei amigo dele e às vezes seu treinador. Vai depender de qual é a situação. Mas como sabemos, ele não teve pré-temporada, e você não pode perder a pré-temporada. É a base, especialmente pela forma como jogamos, primeiramente isso. Então, isso depende de demanda e cooperação de certos posicionamentos dentro de campo, como também da forma física.” – declarou Ten Hag sobre Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Manchester United de Cristiano Ronaldo em campo neste domingo

Pela 6ª rodada da Premier League, o Manchester United entra em campo para encarar o Arsenal em Old Trafford neste domingo (4), às 12h30, horário de Brasília. Os Red Devils terão um difícil compromisso diante dos Gunners, já que o clube de Londres venceu suas cinco primeiras partidas no Campeonato Inglês nesta temporada e lidera a competição de forma isolada.

O Manchester United estreou com derrota por 2 a 1 em casa para o Brighton e foi goleado por 4 a 0 logo em seguida pelo Brentford. A recuperação começou diante do Liverpool, com vitória por 2 a 1. Depois, o clube de Cristiano Ronaldo venceu jogando fora de casa o Southampton e o Leicester, ambos por 1 a 0.

Better Collective