PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Copa do Mundo 2022: Facincani elenca dois centroavantes que brigam por titularidade na seleção

Copa do Mundo 2022: Facincani elenca dois centroavantes que brigam por titularidade na seleção

A seleção brasileira está em preparação para a Copa do Mundo 2022, que será disputada no Catar e terá início em novembro

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Em participação no programa “ESPN F90” desta quinta-feira (01), Facincani disse que Pedro já está na Copa do Mundo e, que o atacante do Flamengo briga por vaga entre os titulares com Gabriel Jesus, do Arsenal. Segundo ele, Tite “ama o futebol” dos dois centroavantes.

“A discussão não é se já dá para cravar o Pedro no Catar. A discussão é quem será o titular: Pedro ou Gabriel Jesus? O Tite ama os dois. O Tite é apaixonado pelo futebol dos dois. Ele entende que ambos possuem características diferentes para uma mesma função”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista também elogiou os dois atletas, ambos vivem grande fase em suas respectivas equipes. Gabriel Jesus vem se destacando no Arsenal e Pedro é um dos principais jogadores do Flamengo na temporada.

“O Gabriel Jesus tem seis participações em gols em cinco jogos oficiais no Arsenal. Deixou de ser uma peça no City para ser um protagonista no Arsenal. Pedro é um cara que está aqui na América do Sul e joga num time que tem esse nível de futebol europeu. A discussão é quem será titular na Copa do Mundo. E vale essa discussão”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tite aponta centroavantes que lutam por vaga na Copa do Mundo 2022

Em entrevista “98FM“, Tite, técnico da seleção brasileira, foi questionado sobre a convocação de Hulk. Em resposta sobre o atacante do Atlético-MG, o treinador deu pistas sobre quem são os centroavantes que brigam por vaga na seleção brasileira.

“Os movimentos que o Hulk faz são muito parecidos, entenda bem, aos que o Gabriel Barbosa fazia antes como 9. Não é jogador de área, é de movimentação. E que se adapta com segundo atacante. Hulk jogou com Cuca no ano passado com o Diego Costa. Ele vinha um pouco atrás e o Diego como pivô. É jogador de movimento. Hoje o Gabriel faz esse jogo de movimentação com o Pedro lá na frente. O Firmino faz movimento parecido, Matheus Cunha também.”, começou dizendo e concluiu:

“Atacantes, especificamente, Hulk… Nós temos Gabriel Barbosa (Gabigol), nós temos Roberto Firmino, nós temos Gabriel Jesus, Richarlison, Pedro, Matheus Cunha. São sete atletas que tu tem para duas ou três funções. As vezes não é não querer. São características diferentes”, finalizou o treinador.

PUBLICIDADE
Better Collective