Home Futebol São Paulo pode ter Gabriel Neves contra o Atlético-GO pela Sul Americana; Veja provável escalação

São Paulo pode ter Gabriel Neves contra o Atlético-GO pela Sul Americana; Veja provável escalação

São Paulo finalizou a preparação para enfrentar o Atlético-GO

Thiago Antunes
Colaborador do Torcedores

Pela semifinal da Copa Sul-Americana, o São Paulo joga contra o Atlético-GO, nesta quinta-feira (01), às 21:30 (no horário de Brasília), no estádio do Serra Dourada, em Goiás.

O Tricolor Paulista terminou a preparação nesta quarta-feira no CT de Cotia, em São Paulo, e viajou para enfrentar o Atlético-GO em busca de um resultado para sair na frente na eliminatória.

Veja provável escalação do São Paulo diante do Atlético-GO 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desse modo, o time do técnico Rogério Ceni pode ter novidade na escalação titular com o retorno do volante Gabriel Neves. Após um período de ausência por conta de uma lesão no tornozelo, o uruguaio retornou aos treinamentos e está à disposição.

Assim, Gabriel Neves sentiu a lesão no começo da segunda etapa no clássico diante do Santos. E por conta disso, perdeu o duelo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, e Fortaleza, pelo Brasileirão.

Por outro lado, o São Paulo não deve contar com o André Anderson, que está em fase de transição. Além dele, o zagueiro Arboleda e o atacante Caio seguem se recuperando de lesões.

PUBLICIDADE

Assim, o volante Luan retornou aos treinos em campo após a cirurgia no joelho, mas ainda está melhorando sua forma física e não foi relacionado para o jogo.

PUBLICIDADE

Sendo assim, além dessas ausências, o Tricolor Paulista não terá Miranda e Nikão, ambos lesionados. O zagueiro se recupera de um trauma no tornozelo e o meia que sentiu uma lesão na coxa esquerda na última partida, contra o Fortaleza.

Portanto, essa é a provável escalação do São Paulo pela semifinal da Copa Sul-Americana diante do Atlético-GO:

Jandrei, Diego Costa, Ferraresi e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri.

Better Collective