PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Benja pede novidade no time do Palmeiras: “Está mais do que na hora”

Benja pede novidade no time do Palmeiras: “Está mais do que na hora”

O comentarista Benjamin Back, falou sobre a derrota do Palmeiras e pediu uma novidade no time de Abel Ferreira para o restante da temporada

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Benjamin Back, conhecido comentarista esportivo, falou sobre o time do Palmeiras após a derrota do Athletico Paranaense e pediu uma novidade no time de Abel Ferreira. Segundo ele, está na hora do técnico português utilizar o garoto Endrick, nem que seja por alguns minuto.

Para pedir Endrick no time do Palmeiras, Benja usa um exemplo bem próximo e de conhecimento de todos: o atacante Vitor Roque, destaque do Furacão com apenas 17 anos de idade. O garoto foi usado como parâmetro para justificar a utilização de Endrick.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Difícil, fazia tempo que o Palmeiras não perdia na Libertadores. Baita vantagem do Athletico-PR? Não, uma boa. Mas decidir contra o Palmeiras no Allianz Parque não é das coisas mais fáceis. Conhecemos o Felipão, vai vir aquele time copeiro, na retranca, com 11 jogadores atrás, mas é o Palmeiras”, opinou Benja, antes de concluir:

“O Vitor Roque jogou a Copinha, mas o craque foi o Endrick. Se não tem opções, está mais do que na hora de colocar o Endrick para jogar.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Abel Ferreira falou sobre a derrota do Palmeiras

Após o jogo, Abel Ferreira explicou a derrota para o Athletico Paranaense e falou sobre o jogo de volta, garantindo que pretende fazer uma partida impecável para garantir a vaga na final.

“Houve jogos em que ganhamos, outros empatamos. Este perdemos. Temos a oportunidades de desafiá-los em nossa casa. É isso que vamos fazer. Uma coisa podem ter certeza. Com o recursos que temos, vamos preparar os jogadores para estarem TOP nas duas competições. Temos ambições muito grandes. É para isso que trabalhamos, para estar nas decisões”, revelou o treinador.

“Sabíamos que seria um jogo difícil de poucas oportunidades. Modéstia à parte, criamos tantas chances quanto o adversário. Não lembro de nenhuma flagrante deles como nós tivemos. Mas futebol é isso, eficácia. O adversário foi mais eficaz, parabéns pra eles. A torcida é muito importante. Em casa é o 12º jogador. Temos mais 90 minutos para conseguir a virada e com o apoio da torcida vamos dar o melhor para a virada”, revelou.

PUBLICIDADE
Better Collective