Entre as contratações do Palmeiras, poucas deram o retorno que os torcedores do clube paulista gostariam dentro de campo e, após a derrota para o Athletico Paranaense, fora de casa, o Verdão viu na web seus torcedores detonarem três jogadores em especial.
Os nomes que foram contratados recentemente pela diretoria são: Atuesta, Rafael Navarro e Wesley. Outros jogadores também receberam críticas dos torcedores, como foi o caso de Merentiel e Flaco López, além de Bruno Tabata que também foi criticado na web.
Confira as reações!
Explicações de Abel sobre a derrota do Palmeiras
Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva após o jogo e falou sobre os desafios para tentar ficar com a vaga para a final e revelou que vai manter o time forte nas duas competições que ainda restam na temporada.
“Houve jogos em que ganhamos, outros empatamos. Este perdemos. Temos a oportunidades de desafiá-los em nossa casa. É isso que vamos fazer. Uma coisa podem ter certeza. Com o recursos que temos, vamos preparar os jogadores para estarem TOP nas duas competições. Temos ambições muito grandes. É para isso que trabalhamos, para estar nas decisões”, revelou o treinador.
“Sabíamos que seria um jogo difícil de poucas oportunidades. Modéstia à parte, criamos tantas chances quanto o adversário. Não lembro de nenhuma flagrante deles como nós tivemos. Mas futebol é isso, eficácia. O adversário foi mais eficaz, parabéns pra eles. A torcida é muito importante. Em casa é o 12º jogador. Temos mais 90 minutos para conseguir a virada e com o apoio da torcida vamos dar o melhor para a virada”, revelou.
Abel ainda elogiou o técnico Luiz Felipe Scolari e garantiu que vai analisar a melhor alternativa para sair com a vaga para a final no jogo que acontece em São Paulo na semana que vem.
“Conheço muito bem o treinador deles, sei o quão astuto é. Agora é em nossa casa. É fazer tudo o que for preciso para reverter esse resultado. Ter calma e ser inteligentes. Os jogos nestas fases são decididos por detalhes. Não vi o número de finalizações de uma equipe e outra, estou me lembrando só das oportunidades. Não acho que o adversário criou mais”, concluiu o treinador português.