Home Futebol Cruzeiro hoje: titular na mira do Internacional, permanência de jovem lateral e mais

Cruzeiro hoje: titular na mira do Internacional, permanência de jovem lateral e mais

Raposa tem extra-campo agitado com permanências e saídas; time entra em campo nesta terça-feira (30)

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

Vivendo boa fase dentro de campo, o Cruzeiro já faz as contas para a volta à elite do Campeonato Brasileiro. Fora de campo, no entanto, a diretoria já trabalha para não perder jogadores importantes no próximo ano. Ao passo em que alguns jogadores podem sair, outros garantem a permanência. Venda de ingressos também está na pauta do time celeste e muito mais que o Torcedores.com traz a partir de agora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Titular na mira do Internacional

Destaque da Raposa no Brasileirão Série B, o volante Felipe Machado esteve na Seleção da Galera da última rodada. O jogador, que tem feito boas partidas, chamou a atenção de times da elite do campeonato nacional. Um deles, segundo o jornalista Thiago Fernandes, é o Internacional. O técnico Mano Menezes, aliás, teria pedido a contratação do jogador para 2023.

Permanência de jovem lateral

O lateral-esquerdo Kaiki, de 19 anos, renovou contrato com o Cruzeiro e estendeu seu vínculo por mais dois anos. O jogador estava livre para acertar com equipes do exterior e a assinatura do novo contrato foi realizada nesta semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Venda de ingressos

Foi iniciada nesta terça-feira (30) a venda de ingressos para o jogo entre Raposa e Criciúma, marcado para o próximo domingo (4), em Belo Horizonte. A partida será no Mineirão, às 16h. 

Sequência do Cruzeiro

Depois do duelo contra o Criciúma, o time celeste enfrenta o Operário, novamente dentro de casa, no Mineirão. A expectativa fica por conta do acesso à elite do Campeonato Brasileiro. Internamente, haveria o entendimento matemático que a equipe precisa de mais de 60 pontos para garantir o acesso.

PUBLICIDADE
Better Collective