Uma das seleções favoritas para conquistar o título da Copa do Mundo de 2022 pode ter um grande problema antes do início do campeonato.
O irmão do craque Paul Pogba, Mathias Pogba, acusa o jogador da Juventus de recorrer a feitiçaria para atingir Kylian Mbappé, companheiro de seleção.
“Quando tudo estiver dito, as pessoas verão que não há mais covarde, mais traidor e mais hipócrita do que você nesta terra. Kylian (Mbappé), agora você entende? Não tenho nada de negativo contra você, minhas palavras são para seu próprio bem, tudo é verdade e comprovado, o feitiço é conhecido! Nunca é bom ter um hipócrita e um traidor perto de você”, escreveu Mathias Pogba no Twitter.
Além da polêmica entre os irmãos, Didier Deschamps terá dura missão para contornar a situação na seleção da França.
O técnico francês, mesmo que não convoque (15 de setembro) Pogba para os jogos da Liga das Nações, que está se recuperando de lesão, terá que resolver a situação internamente para que não vire uma crise para a França antes da Copa.
“Mas mesmo que Pogba não chegue a tempo, Deschamps terá que enfrentar a tempestade midiática que se anuncia quando se abre uma investigação por ameaças e tentativa de extorsão por uma quadrilha organizada ”, analisou Vincent Garcia no ‘L’Equipe’.
O jornalista, para o jornal francês, também apontou qual seria a decisão de Deschamps sobre a situação de Pogba.
“Dois meses e meio antes da Copa do Mundo, Deschamps se encontraria em uma situação explosiva na qual terá que decidir. E, mesmo que os fatos sejam comprovados, ele não seria a priori a favor de Pogba”, conta Vincent Garcia.
França na Copa do Mundo
A seleção da França ocupa o Grupo D, ao lado de Dinamarca, Austrália e Tunísia. A estreia está marcada para o dia 22 de novembro, às 16h, contra os australianos.