Jovem jogador de 16 anos se destaca em duelo do Palmeiras contra o Athletico Paranaense, pelas semifinais do Brasileirão sub-20
Em jogo das semifinais do Brasileirão sub-20, dipsutado nesta segunda-feira (29), no Allianz Parque, o atacante Endrick deu mais uma mostra do que pode fazer em campo pelo Palmeiras.
Aos 16 anos, o garoto aplicou um chapéu de chaleira no defensor do Furacão, antes de arrematar de canhota, por cima do goleiro e marcar um golaço.
O perfil do Palmeiras nas redes sociais publicou o gol marcado por Endrick e pediu que possa concorrer ao Prêmio Puskas, premiação da Fifa ao gol mais bonita da temporada.
Endrick vem treinando com o elenco profissional desde que assinou seu primeiro contrato profissional em julho deste ano, mas ainda não existe uma previsão de quando será utilizado pelo técnico Abel Ferreira.
O português ainda analisa os treinos do jovem atacante e o “libera” para jogos da equipe sub-20 para Endrick tenha ritmo de jogo e possa ainda se desenvolver mais antes de estrear entre os profissionais.