Fla ostenta uma longa invencibilidade no Brasileirão e vem se dividindo em três competições diferentes; Glorioso deve ter mudanças
Agitando as emoções da 24ª rodada, Botafogo e Flamengo medem forças neste domingo (27), às 18h (de Brasília), no Nilton Santos. Enquanto o time General Severiano precisa do triunfo para se afastar da zona perigosa, os rubro-negros ainda alimentam chances de título no certame nacional.
Em termos de escalação, o técnico Luís Castro pode promover alterações diante da volta Philipe Sampaio, que estava suspenso na última rodada. O defensor deve atuar ao lado de Victor Cuesta. Outra possível novidade é entrada de Rafael na vaga de Saravia.
No Flamengo, Dorival Júnior deve preservar suas principais peças, tendo em vista que atua contra o Vélez Sarsfield, pela Libertadores, na próxima semana. Na penúltima movimentação antes do clássico, o rubro-negro trabalhou com Diego Ribas de volante, Vidal na esquerda e Victor Hugo na direita, enquanto Marinho e Éverton Cebolinha exerceram a função de pontas.
ONDE ASSISTIR
O clássico carioca terá transmissão exclusiva do Premiere, canal pay-per-view, que pode ser contratado nas principais operadoras de televisão por assinatura, e também de forma online no Premiere Play, sendo contratado de forma avulsa.
Aperta o Start que vai começar a Rodada Gamer! Vem comigo pra #BR24! pic.twitter.com/0I8tonj0Tm
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) August 27, 2022
FICHA TÉCNICA: BOTAFOGO x FLAMENGO
Data e horário: 28 de agosto – 18h (de Brasília)
Local: Nilton Santos (Engenhão) – Rio de Janeiro
Motivo: Brasileirão Série A – 24ª rodada
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA)
Auxiliar 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA)
Auxiliar 2: Neuza Ines Back (FIFA)
4º árbitro: Rafael Martins de Sá
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA)
Provável escalação: Gatito Fernández; Saravia (Rafael); Sampaio (Adryelson), Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Eduardo e Lucas Fernandes; Jeffinho, Victor Sá e Júnior Santos.
Provável time: Santos, Matheuzinho, Fabricio Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Lázaro.