Titular contra o Fluminense, Fagner sofreu para marcar o setor ofensivo do Tricolor das Laranjeiras. Dessa forma, antes do primeiro minuto ser completado, o camisa 23 do Corinthians acertou Jhon Arias, dentro da área, e a arbitragem, com auxílio do VAR, anotou pênalti. Dessa forma, Renato Maurício Prado não teve dúvidas em incluir o lateral entre os dois jogadores mais desleais do futebol brasileiro.
Além de Fagner, Felipe Melo também foi citado pelo jornalista, já que o volante também costuma chegar forte nas jogadas. Mediante a suspensão de André, o volante tem chances de atuar no jogo decisivo diante do Corinthians. Sendo assim, caso fosse árbitro, Renato Maurício Prado afirmou que sempre iria expulsar os dois atletas.
“Eu acho que o Fagner, tal qual o Felipe Melo, merecem sempre cartão vermelho. São dois caras desleais e que só entram pra machucar. Por definição, falta do Fagner ou do Felipe Melo, se eu fosse o juiz, sacava o vermelho. Vai pro diabo que o carregue!”, disse RMP em seu canal no YouTube.
Fagner sempre escroto, desleal!
— Renato M. Prado (@RMPoficial) August 24, 2022
Sobre a Copa do Brasil, Renato Maurício Prado não acredita em uma remontada do São Paulo diante do Flamengo. Por conta disso, ele citou que o Rubro-Negro, com uma nova vitória, desta vez atuando no Maracanã, deve carimbar vaga na final do torneio, encarando Corinthians ou Fluminense na disputa pelo título nacional.
“Foi uma grande vitória. Eu acho, com toda sinceridade, que o Flamengo já está na final. Não consigo ver o São Paulo chegando no Maracanã e ganhando por três gols de diferença. Por dois (gols) leva pros pênaltis e também não vejo (a possibilidade). Flamengo se classifica com mais uma vitória”, destacou.