Home Mídia Esportiva Mauro Cezar detona atuação do Flamengo contra o São Paulo: “Não jogou bem”

Mauro Cezar detona atuação do Flamengo contra o São Paulo: “Não jogou bem”

O comentarista Mauro Cezar Pereira está longe de ficar satisfeito com o Flamengo e reprovou a atuação do Rubro-Negro contra o São Paulo

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Mauro Cezar Pereira analisou o jogo do Flamengo contra o São Paulo na semifinal da Copa do Brasil e garantiu que, mesmo com o placa favorável em 3 a 1, o time de Dorival Júnior não conseguiu ter um bom desempenho dentro de campo.

“Flamengo não tentou jogar como o Palmeiras de Abel Ferreira, nada. Ele foi obrigado a jogar daquela maneira, o São Paulo jogou o Flamengo contra as cordas. O São Paulo criou várias oportunidades, o Flamengo não jogou bem, não se defendeu bem… um time que permite 26 finalizações do adversário, ele não se defendeu bem”, disparou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vampeta avalia Flamengo como favorito na Copa do Brasil

Vampeta avaliou que o Flamengo é o grande time da Copa do Brasil para se tornar campeão e criticou o São Paulo que, na sua visão, poderia ter agredido mais o adversário para tentar buscar fazer o resultado em casa. A grande “bronca” do comentarista, foi o time não ter entrado com jogadores como Luciano e Nikão como titulares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo é favorito não só contra o São Paulo, mas contra todos os outros times, Fluminense e Corinthians. Mas você está em casa e tem a possibilidade de ganhar de um favorito”, revelou Vampeta.

Análise de Dorival

Após o jogo, o técnico Dorival Júnior elogiou a atuação do time contra o São Paulo e, de maneira geral, elogiou o jogo e si. Disse que o duelo foi bastante disputado pelas duas equipes que deram o máximo dentro de campo, elogiando o seu time mas reconhecendo o adversário.

“Eu acho que todos viram que foi um jogo bem disputado, um jogo que nós tivemos que nos superar em busca do resultado. A nossa marcação não encaixou em sentido nenhum. Nós demos espaço. Mas mesmo assim a nossa última linha estava muito bem postada e isso é um ponto positivo da nossa equipe”, revelou Dorival.

PUBLICIDADE
Better Collective