PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Botafogo: John Textor confirma conversas com Reebok para fornecimento de uniformes

Botafogo: John Textor confirma conversas com Reebok para fornecimento de uniformes

Empresa americana é favorita a ser a nova fornecedora das camisas do Glorioso a partir de 2023; dono da SAF tem ligação com dirigente da marca

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Botafogo terá muitas mudanças em 2023, uma delas a empresa que fornecerá o material esportivo para a equipe. As negociações já estão em andamento e uma empresa, a Reebok, estaria com o favoritismo para poder ser a criadora das camisas alvinegras na temporada.

O presidente da SAF botafoguense, John Textor, deu entrevista ao canal do jornalista Thiago Franklin e afirmou que há negociações em andamento com a marca, que tem como dono um amigo do acionista majoritário, Jamie Salter. E apontou que a empresa deseja voltar a ter envolvimento com o futebol usando o Glorioso como uma das marcas associadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Saíram algumas reportagens dizendo que eu gastei bastante tempo com a Reebok. Isso é verdade. Principalmente pela minha amizade com o Jamie Salter, que é o presidente de Authentic Brands. Ele comprou a marca da Adidas e estão desenvolvendo estratégias para poder voltar ao futebol de uma grande forma. A questão agora é o tempo. Não vamos entrar na próxima temporada com uniforme provisório. Estamos conversando com a Reebok e uma outra grande empresa”, revelou Textor.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJVZHA4MEZTVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

<

Para que a nova fornecedora dos uniformes do Botafogo seja definida e anunciada, o torcedor do Alvinegro talvez não terá problema para saber. O dirigente máximo do futebol do clube revelou que, no máximo em duas semanas, a definição sobre quem estampará sua marca na camisas do clube será feita.

“A vantagem da Reebok é a que conhecemos muito bem, e se você quiser customizar, teríamos muito mais flexibilidade do que teríamos com a Adidas, a Puma… Se você não é o Manchester City, você não teria muito essa flexibilidade. Acredito, mas já disse antes e estava errado, que em uma ou duas semanas iremos decidir o nosso fornecedor para o próximo ano. Já temos duas finalistas”, declarou o acionista majoritário.

PUBLICIDADE

Better Collective