PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Torcedores do Corinthians detonam titular contra o Fluminense: “Não dá mais”

Torcedores do Corinthians detonam titular contra o Fluminense: “Não dá mais”

A torcida do Corinthians, apesar do empate contra o Fluminense, criticou um titular no duelo válido pela semifinal da Copa do Brasil

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Apesar do empate heróico contra o Fluminense, o Corinthians teve alguns jogadores com atuação abaixo do esperado e, um deles, foi alvo de críticas pela torcida do Timão após o jogo na web. Entre as críticas para algumas peças do time, Fagner foi o jogador mais criticado.

Com falha no primeiro gol, fazendo um pênalti logo no começo da partida, o erro do lateral não foi perdoado pelos torcedores. Confira as principais reações da torcida do Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vitor Pereira elogia Fagner e fala sobre qualidade do lateral

Na contramão do que disse o torcedor do Corinthians na web, o técnico Vitor Pereira elogiou o lateral do Timão e falou, inclusive, do atleta na seleção brasileira.

PUBLICIDADE

“Eu só posso falar do Fagner no clube. O Fagner, na Seleção, é o Tite quem escolhe. Ele é um jogador com uma qualidade acima da média. Ele teve uma lesão grave, uma lesão muito idêntica ao João Victor, que ainda está com problemas. É uma lesão que não é simples. Falta ritmo, e vem com os jogos”, ressaltou o treinador do Corinthians.

PUBLICIDADE

“O primeiro gol não foi só ele. Podíamos ter anulado a jogada num primeiro momento, depois em um segundo momento, e aí o pênalti sai. Foi uma sucessão de erros. Ele reagiu, tem caráter e sabe manter a estabilidade emocional”, defendeu Vítor Pereira.

“Eu sou um treinador que acredita muito no trabalho, e ando a jogar aqui quase sem trabalho nenhum. É quase juntá-los… Um ou outro detalhe estratégico do adversário e vamos para o jogo. Eu sou um treinador que gosta do trabalho, e só o trabalho me faz corrigir as coisas, posso tornar a equipe mais dinâmica, mais agressiva. Isso tem que ser trabalho. Com um pouco mais de dias, acredito que podemos fazer uns dois treinos e meio, e subir o nível da equipe”, concluiu Vitor Pereira.

Better Collective