O Torcedores.com volta com mais um boletim de notícias do Flamengo. Confira o que bombou no Rubro-negro nesta quarta-feira (24):
Dia de decisão
O Flamengo inicia a disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 21h30, o Rubro-negro enfrenta o São Paulo no Estádio do Morumbi (SP), em jogo de ida das semifinais da competição nacional.
Jogo do Flamengo hoje: onde assistir, provável escalação, como o time chega e mais – https://t.co/EH4yAjwXSS
— Torcedores.com (@Torcedorescom) August 24, 2022
Venda de Lázaro?
O West Ham, da Inglaterra, vem tentando a contratação do atacante Lázaro, do Flamengo. Depois de recusar uma proposta na casa dos 5 milhões de euros (cerca de R$ 25,3 milhões), o Rubro-negro já não descarta negociar o jogador em caso de uma nova investida do clube inglês.
Lucro com Paquetá
O Lyon recebeu uma oferta de 40 milhões de euros (cerca de 202 milhões de reais) e pode vender Lucas Paquetá para o West Ham, da Inglaterra. Como tem direito a 4% da negociação, pelo mecanismo de solidariedade da FIFA, se a venda se concretizar pelo valor inicial, o Rubro-negro deve receber pouco mais de 8 milhões de reais.
No radar de Tite
Técnico da seleção brasileira, Tite revelou que três jogadores do Flamengo ainda podem ser convocados para a Copa do Mundo de 2022.
“Tenho externado alguns nomes. Não só o Pedro, como o Gabriel Barbosa, o Éverton Ribeiro. Mas também podemos lembrar até do Pedro Raul”, disse citando o trio ofensivo do Flamengo e ainda o artilheiro do Goiás na temporada”, disse o técnico Tite, nesta quarta-feira (24).
Tite voltou a comentar sobre possíveis convocados, enfileirou nomes do Flamengo, mas fez novo comentário sobre atacante do Goiás:
— Diogo Dantas (@diogodantas) August 24, 2022
“Tenho externado alguns nomes. Não so o Pedro, como o Gabriel Barbosa, o Éverton Ribeiro. Mas também podemos lembrar do Pedro Raul” pic.twitter.com/6a05Exp9l2
Marcos Braz manda recado após polêmica
“Já tá começando a ficar chato essas situações de extracampo, essas denúncias que há interferência em situações de decisões do juiz em que o VAR viu e voltou. Enfim, o futebol brasileiro tem que começar a ter um pouco mais de vergonha na cara. Dirigentes, jornalistas e todos que estão inseridos para a gente ter uma postura diferente em relação aos protocolos que temos que cumprir”, disse o vice-presidente de futebol do Flamengo à ESPN.