O Cruzeiro segue como líder invicto do Brasileirão Série A. O time de Ronaldo Fenômeno empatou no fim de semana e chegou aos 54 pontos, dez a mais que o vice-líder, Bahia. Nesta segunda-feira (22), opiniões de Ronaldo Fenômeno, uma declaração de Kleber Gladiador e uma ameaça aos filho de Eduardo Brock movimentaram o dia do Cruzeiro.
Confira o resumo de notícias do Cruzeiro desta segunda-feira (22)
Filhos de Eduardo Brock ameaçados
E seguem os casos de criminosos que usam redes sociais para ameaçar jogadores e seus familiares. Desta vez, o zagueiro Eduardo Brock, do Cruzeiro, recebeu ameaças. Mais especificamente, a ameaça foi para seus filhos, em que o autor dizia saber o local onde os filhos do zagueiro cruzeirense estudam e que, se não conseguisse o encontrar na rua, sobraria para sua família.
O jogador tomou medidas legais, agradeceu seus seguidores pelo apoio e afirmo que as autoridades já detém o CPF e o endereço de residência ao autor das ameaças.
Ronaldo Fenômeno aponta quem sobe para o Brasileirão Série A
Atual dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno opinou também sobre quem, na opinião dele, vai subir para a elite do futebol brasileiro na próxima temporada:
“Pinta aí que o G-4, que está neste momento, será o que vai subir. Times que se destacam, competem melhor. Grande duelo com o Grêmio, para mostrar que, realmente, esta Série B está em um nível muito alto, principalmente com os grandes que estão na segunda divisão”, disse Ronaldo Fenômeno.
Kléber Gladiador diz que Pezzolano é perseguido
Kléber Gladiador por muitos anos atuou no futebol brasileiro e vestiu a camisa do Cruzeiro. Através de seu Twitter, o ex-atacante falou sobre a expulsão de Paulo Pezzolano, no duelo diante do Grêmio pelo Brasileirão Série B, afirmando que o comandante técnico cruzeirense está sendo perseguido:
Falo com a tranquilidade de quem já sofreu com isso.
— Kleber Gladiador (@oficialK30) August 22, 2022
Pezzolano está sendo perseguido!